Home » Programa social da Prefeitura de União distribui mensalmente mais de 2mil litros de sopa e 4mil pães

Programa social da Prefeitura de União distribui mensalmente mais de 2mil litros de sopa e 4mil pães

Por Alagoas Brasil Noticias
Foto: Cada minuto
 
Programa aderido pela Prefeitura de União dos Palmares, através da Secretaria de Assistência Social, a Casa da Sopa continua alimentando famílias de baixa renda em situação de vulnerabilidade social, a entrega acontece três vezes na semana na segunda, quarta e sexta, atendendo atualmente cento e oitenta famílias dos bairros Roberto Correia de Araújo, Nossa Senhora das Dores, Nova Esperança, Newton Pereira e Frios.
 
 Cada família cadastrada recebe de 1l à 1,5l de sopa além de pão, parte da sopa produzida também é destinada para a Casa Lar (Serviço de Acolhimento provisório e excepcional para crianças e adolescentes).
 
PUBLICIDADE
 
 “Da seleção dos ingredientes até o preparo tudo é feito com muito carinho, com cuidado e higiene absoluta, a nossa equipe prepara essa sopa como se tivéssemos fazendo em casa, é por isso que é tão saborosa” comentou Luciete Ferreira, cozinheira.
 
 “A Casa da Sopa é um programa que tem um impacto social muito grande, são quase 200 famílias que fizeram cadastro e comprovaram estar dentro dos critérios para receber a sopa, a ação que temos aqui é muito importante, gosto de acompanhar de estar perto para ver e ouvir a população.” comentou a secretária Gabriela Freitas.
 
 O Complexo Nutricional distribui ao mês mais de 2mil litros de sopa e mais de 4 mil pães.
 
Fonte: Cada minuto
 
 
PUBLICIDADE
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário