Home » Acidente deixa um morto e um ferido na Durval de Góes Monteiro

Acidente deixa um morto e um ferido na Durval de Góes Monteiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Um grave acidente deixou um morto e um ferido, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, no início da manhã deste feriado de Corpus Christi (31).

De acordo com os agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito que atenderam a ocorrência, três homens seguiam em um Corsa prata quando o condutor perdeu o controle da direção, o carro rodou na pista, bateu em um poste e, por fim, caiu em uma vala no acostamento da via.

Todos os ocupantes estariam sem cinto de segurança. O passageiro que estava na parte de trás recebeu a maior pancada e morreu no local. Outra pessoa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano e o terceiro ocupante prestou esclarecimentos e foi embora.

“Estávamos indo para a base, para a troca de plantão, quando vimos um aglomerado e avistamos o carro nessa situação. Testemunhas disseram que o veículo estava em alta velocidade e, segundo populares que os conhecem, eles estavam bebendo durante a noite”, declarou um agente da SMTT à reportagem da TV Pajuçara.

O trânsito ficou lento no local, mas flui por conta do baixo movimento de veículos neste feriado.

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário