Home NotíciasEsportes Juan chegou e fez exames; CRB tem decisão pela frente

Juan chegou e fez exames; CRB tem decisão pela frente

Por Alagoas Brasil Noticias

O lateral-esquerdo Juan, novo reforço azulino, realizou exames médicos na tarde de ontem e será aprsentado nas próximas horas no CT do Mutange (Foto: Warner Oliveira)

Em  meio ao bom momento que o CSA está vivendo na Série B, a torcida vai receber um novo contratado. Juan, lateral-esquerdo de 36 anos, antecipou a viagem, está em Maceió, já fez os exames médicos e deverá ser apresentado nas próximas horas.

O presidente Rafael Tenório informou que o zagueiro Rony estará de volta na próxima semana. Rony está fora do Azulão desde 11 de março, quando se machucou na partida contra o Salgueiro, no interior pernambucano, ainda pela Copa do Nordeste. Sua lesão foi no joelho esquerdo.

Com isso, o clube marujo deve passar a fazer somente contratações pontuais, pois, com Juan e Rony, o grupo azulino atingiu a marca de 27 atletas, número com o qual o técnico Marcelo Cabo gosta de trabalhar.

E entre as contratações pontuais está a de outro veterano, o meia Souza – alagoano, ex-jogador azulino e campeão do mundo pelo São Paulo -, que deve chegar até sexta-feira. “O seu retorno ao CSA está por detalhes”, admitiu o presidente azulino.

Já sobre o zagueiro Jorge Fellipe – que se destacou com a camisa do Azulão na Série C de 2017 -, Rafael Tenório desta vez destacou a dificuldade em termos de negociação com o atleta. Ligado ao Deportivo Aves, Jorge estaria forçando sua saída do clube, embora o treinador da equipe, José Mota, tenha interesse em sua permanência.

Com relação ao time que enfrenta o Vila Nova, nesta sexta-feira, em Goiânia, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, se Yuri e Hugo Cabral forem mantidos titulares, o CSA deve ir a campo com Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas.

CRB COM OBRIGAÇÃO DE VENCER NESTE SÁBADO

Quando entrar em campo na tarde do próximo sábado no Rei Pelé, o CRB  terá necessidade de vencer para se afastar na zona perigosa do Campeonato Brasileiro da Série B. Passando uma semana de cobrança da torcida, de afastamento de jogadores e de expectativa para a estreia de Cleiton Xavier, o Galo necessita decolar de vez para repetir suas históricas atuações na Segundona.

A duelo contra os gaúchos será válido pela 8ª rodada. O Galo é 17º colocado, com 6 pontos, enquanto o Brasil/RS caiu para 13º após a vitória do Sampaio Corrêa frente à Ponte Preta, na noite dessa segunda-feira.

O time que vai entrar em campo já começa a ser formado nos trabalhos que estão acontecendo no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. O lateral-direito Diogo Matheus está liberado pelo DM e deverá reaparecer na equipe titular. Quem apareceu nos treinos na posição foi Edson Ratinho.

A grande novidade no time principal e o meia Cleiton Xavier, devidamente regularizado. Por ter atuado como titular, o treinador Júnior Rocha deixa claro que o jogador vai mesmo fazer a estreia de saída contra o Brasil.

Outras novidades no time titular: Everton Sena, como substituto de Flávio Boaventura e Bruno Paulo, no ataque. Se for repetida nos demais treinos desta semana, a escalação do CRB para o jogo das 16h30 deste sábado terá: João Carlos, Edson Ratinho (Diogo Matheus), Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas Siqueira, Tinga, Willians Santana e Cleiton Xavier; Bruno Paulo e Neto Baiano.

Por outro lado, alguns jogadores estão trabalhando separadamente: o lateral Ayrton, o volante Juliano, além dos atacantes Marcão e Juninho Potiguar. Edson Borges e Willians Fernandes foram dispensados.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário