Home Municípios “Padre Eraldo deveria ter bom senso e renunciar”, defende Valdo Sandes

“Padre Eraldo deveria ter bom senso e renunciar”, defende Valdo Sandes

Por Alagoas Brasil Noticias

Padre Eraldo

Candidato a prefeito de Delmiro Gouveia em 2016, o ex-presidente da Câmara Municipal do município Valdo Sandes (PSB), ficou em terceiro numa disputa que terminou polarizada entre o deputado federal Givaldo Carimbão (Avante) e padre Eraldo Cordeiro (PSD)

Depois de passar os últimos meses acompanhando o desempenho do atual prefeito, Valdo promete começar um movimento no município em defesa da renúncia de Padre Eraldo. “Todas as cidades enfrentam dificuldades. Mas em Delmiro Gouveia a situação é muito pior. O prefeito terceirizou a gestão e a população está sofrendo mais. A prefeitura já não consegue pagar nem mais sala´rios em dia. Hoje o padre Eraldo ele tem 95% de reprovação, ninguém quer mais ele na prefeitura. Eu acho que ele deveria ter bom senso e renunciar ao cargo de prefeito”, recomenda.

Valdo Sandes avalia que a renúncia de Eraldo seria a saída menos traumática para o município. “A cada dia a situação piora. O que se vê são lojas fechando e as pessoas insatisfeitas. O parde Eraldo foi eleito vendendo sonhos e esperanças. Agora, como pessoa de bom senso, deveria ouvir as pessoas e tocar sua vida em outro lugar”, afirma.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário