opções binárias qual valor para iniciar estrategia rsi mma em opçoes binarias iq option gráfico com opções binárias indicador online binary opçoes binarias corretora de opções binárias de 30 segundos negociar em opções binárias agora trand opçoes binarias how to invest in olymp trade como operar na olymp trade iniciante opções binárias olymptrade o melhor indicador para opções binarias investir em opçoes ou açoes fracionada operador de trado mecanico corretoras de opçoes binarias quue aceitam bitcoin análise fundamentalista opções binárias opções binárias deposito minimo 1 dolar simulacao operação day trade plataforma xp
Home NotíciasEsportes Com atuação sofrível, CRB empata com Brasil e permanece na zona de rebaixamento

Com atuação sofrível, CRB empata com Brasil e permanece na zona de rebaixamento

Por Alagoas Brasil Noticias

Cleiton Xavier teve estreia destacada. Dos seus pés saiu o passe para o gol de empate Foto: Ailton Cruz

CRB repetiu uma atuação abaixo do esperado. Sem conseguir construir situações ofensivas, o time sofreu e ficou no empate com Brasil de Pelotas em 1 a 1. O time Xavante abriu o marcador com Lourency e depois Diego Rosa conseguiu o empate.

O Galo foi muito pressionado pelos poucos torcedores que compareceram ao Rei Pelé e tanto no intervalo quanto na saída os jogadores foram vaiados.

Com o empate, o CRB chegou aos 7 pontos e estacionou no 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento. Já o Brasil chegou aos nove pontos, mas caiu mais uma posição: agora é 15º.

Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Coritiba, terça-feira (5), às 19h15, no Estádio Couto Pereira. Já o Brasil de Pelotas enfrentará o Oeste também na 3ª feira, na Arena Barueri, às 21h30.

O jogo

A partida começou com o CRB tomando a iniciativa. Mas o Galo apresentava dois problemas: não criava situações de finalização e errava passes. O Brasil jogava mais tranquilo, tinha paciência, girava a bola e criava com paciência. Outra diferença entre as duas equipes era a marcação implementada: o CRB tinha uma marcação frouxa, não pressionava. Já o Brasil era agressivo e até fazia uma pressão na saída de bola do CRB.

O jogo transcorria na intermediária, mas sem a possibilidade de finalização. Somente aos 25 minutos houve a primeira finalização em gol com Itaqui e que forçou João Carlos a fazer a defesa.

Ainda errando muitos passes, o CRB perdia todos os rebotes. Aos 30 minutos, o CRB errou na saída de bola, Itaqui recuperou e Lourency chutou firme para abrir o marcador: Brasil 1 a 0.Jogadores do Brasil correm para comemorar o gol de abertura do placar

Perdendo o jogo, o CRB foi ainda mais pressionado e começou a ser vaiado pelo torcedor. Sem conseguir construir lances ofensivos, o CRB seguia optando pela bola alçada na área como principal opção ofensiva. Cleiton Xavier cruzou, no primeiro pau, Diego Rosa deu um leve desvio, o goleiro Marcelo Pitol se atrapalhou, esperava um outro desvio e não conseguiu defender.

Logo no começo do 2º tempo, João Carlos operou um milagre. Após um escanteio cobrado por Itaqui, Eder Sciola subiu e cabeceou firme; o goleiro do CRB fez uma defesa sensacional.

O CRB seguia sem construir situações de gol. O time seguia errando e sem conseguir profundidade, sem conseguir penetrar no sistema defensivo do Brasil.

O jogo no tempo final ficou morno e somente aos 25 minutos Cleiton Xavier criou uma jogada na frente da área com a bola passando raspando a trave do goleiro Marcelo Pitol. Aos 34 minutos, o CRB criou uma situação em bola parada, mas após um lance alçado na área o assistente deu impedimento.

No fim, jogadores do Galo desolados pelo fato de a vitória não ter vindo | Foto: Ailton Cruz

O jogo seguiu sem outras oportunidades nem para o Brasil nem para o CRB.

Ficha Técnica

CRB 1 x 1 Brasil-RS

Campeonato Brasileiro – Série B – 8ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Elmo Alves Resenha Cunha (VTR-GO)

Árbitro Assistente 1: Leone Carvalho Rocha ( CBF-GO)

Árbitro Assistente 2: Edson Antônio de Sousa (CBF-GO)

4º Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL)

Cartões Amarelos: Lucas Siqueira, Everton Sena, Willians Santana, Neto Baiano (CRB) Rafael Dumas, Rafael Freitas , Itaqui, Waldemir, Toty, Marcelo Pitol(Brasil)

Gols: Lourency (Brasil) 30? , Diego Rosa (CRB) 38? do 1º tempo;

CRB: João Carlos, Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Diego; Lucas Siqueira e Tinga; Willians Santana(Bruno Paulo), Cleiton Xavier (Leílson) e Diego Rosa(Mazola); Neto Baiano. Técnico: Junior Rocha.

Brasil: Marcelo Pitol, Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas (Rafel Vitor) e Bruno Collaço(Kaio Nunes); Leandro Leite e Toty; Lourency, Itaqui e Calyson(Waldemir); Luis Eduardo. Técnico: Clemer.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário