segredo das opções binarias qual o melhor trade pra investir opções binárias qual o lucro como funciona o macd operações binárias olymp trade software para opçoes binarias gratis opções binárias de 60 segundos qual a melhor corretora para operar opções binarias quantos reais vocês ganham com opções binárias por mês como investir no olymp trade estrategias pubek opções binárias trade investing como funciona operar swing trade na clear opções binárias zonas fortes operar day trade é melhor no celular o que significa opçoes binarias active forex trading times robo com maior lucratividade para operar trade
Home Alagoas Setor hoteleiro de AL inicia campanha para contribuir com estudos sobre a ELA

Setor hoteleiro de AL inicia campanha para contribuir com estudos sobre a ELA

Por Alagoas Brasil Noticias
Em uma ação inédita, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) vai firmar parceria com o Instituto Dr. Hemerson Casado para contribuir com o trabalho desenvolvido em prol dos portadores de Esclerose Lateral Amiotrófica, mais conhecida como ELA. A formalização da parceria acontece no próximo dia 7, às 15:30, no Hotel Ritz Lagoa da Anta,  quando a ABIH-AL irá receber o médico Hemerson Casado para firmar o compromisso e dar início à campanha.

O dia D da ação “Uma diária para ELA” será dia 21 de junho, Dia Mundial de Conscientização da doença. Os hotéis que aderirem à campanha irão doar o valor de uma a três diárias para o Instituto Hemerson Casado. O turista que quiser contribuir também poderá fazê-lo, doando valores de R$ 10,00 na recepção do Hotel, especificamente para a campanha.  

 “A ABIH-AL, ao longo dos seus 40 anos, vem se envolvendo em ações sociais que contribuem com a sociedade como um todo. Abraçar esta causa da ELA é muito importante para nós, pois acreditamos que irá beneficiar não apenas os alagoanos, mas todo país, todos os portadores da doença, uma vez que o instituto promove estudos para melhorias e cura de doenças raras, como a ELA”, avalia Milton Vasconcelos, presidente da ABIH-AL.

A Associação Dr. Hemerson Casado Gama existe desde 2014 e tem a missão de juntar profissionais de saúde e promover ações educativas, científicas, sociais, culturais e médicas para pacientes portadores de doenças raras, principalmente a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), como uma alternativa para a defesa desses pacientes e seus familiares.

É uma entidade, sem fins lucrativos, que pratica filantropia em todo o território nacional. Além disso, estão sendo desenvolvidas parcerias nacionais e internacionais para a promoção de pesquisas clínicas e estudos multicêntricos para a aplicação de terapia experimental.

Entre os objetivos, está a criação de uma força tarefa formada por cientistas dedicados à doenças raras.

A Associação Dr. Hemerson Casado Gama também luta pelos direitos do cidadão portador de doença rara, orienta o mesmo sobre a obtenção de qualquer tipo de benefício previsto em lei, e contribuirá, ao máximo, para o fortalecimento de uma sociedade brasileira médica

Fonte: TNH1/ Assessoria
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário