molymp trade onde melhor operar quando fecha operação day trade origem opções binárias antigo método soros opções binarias xp investimentos trader expert como investi swing trade qual valor opero swing trade na clear simulador fast trade xp investimentos irrf investimento day trader e normal curso opções binárias para iniciantes pdf opções binárias malwarebytes opções binárias e mineração de bitcoin best forex trading estrategies brasil trader investimentos png o que sao opções binarias padroes opcoes binarias quais os melhores pares de moedas para se operar day-trade
Home NotíciasPolitica Tacla Durán irá depor em audiência pública na Câmara nesta terça

Tacla Durán irá depor em audiência pública na Câmara nesta terça

Por Alagoas Brasil Noticias

Tacla Durán | Foto: Arquivo Divulgação

O ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Durán, irá depor em audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara nesta-terça-feira (5), às 10h. O depoimento será feito por vídeo conferência, uma vez que Durán vive na Espanha. Ele denunciou esquemas de propinas e compras de delações no âmbito da Operação Lava Jato.

A audiência foi solicitada pelo deputado Wadih Lula Damous (PT-RJ), que justificou o requerimento dizendo que o advogado possui informações relevantes sobre a Lava Jato. Durán foi arrolado como testemunha de defesa do ex-presidente Lula, mas teve o pedido negado pelo juiz Sérgio Moro.

O advogado transformou-se em um franco-atirador contra a Lava Jato. Em agosto do ano passado, ele acusou um compadre do juiz Sérgio Moro de oferecer “facilidades” junto ao MPF e ao Poder Judiciário, em troca do pagamento de propina. A Procuradoria-Geral da República ignora há meses as denúncias de Durán sobre irregularidades no âmbito da operação Lava Jato.

Fonte: Esmael

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário