Home » Coritiba marca no primeiro tempo e derrota o CRB por 1 a 0 no Couto Pereira

Coritiba marca no primeiro tempo e derrota o CRB por 1 a 0 no Couto Pereira

Por Alagoas Brasil Noticias

O CRB não conseguiu superar o Coritiba e perdeu por 1 a 0 na noite desta terça-feira (5), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná. O jogo valeu pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Yan Sasse marcou o gol do Coxa aos 17′ do primeiro tempo. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanharam a partida. 

A vitória deixou o Coritiba com 17 pontos, na terceira posição da tabela. O Galo permaneceu com sete pontos, foi ultrapassado pelo Criciúma e caiu para a 18ª colocação.  

Próxima rodada

O Coritiba pega o Avaí na sexta (8), às 21h30, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o CRB volta as atenções para o Clássico das Multidões com o CSA no sábado (9), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Coxa em vantagem 

Com pelo menos três mudanças no time, o Regatas entrou em campo com o ataque diferente. Sem Neto Baiano, suspenso, Cleiton Xavier começou a partida assustando o goleiro Wilson. O camisa 10 experimentou de longe, o chute saiu forte, mas para fora. Aos 7′, Yan Sasse acionou Alisson Farias na entrada da área. O meia, girou na marcação, bateu fraco e João Carlos pegou. Após alguns minutos de passes errados com a chegada da chuva, o Coxa abriu o placar aos 17′. William Matheus evitou a saída da bola na linha de fundo, cruzou e Yan Sasse apareceu sozinho para cabecear de peixinho e vencer João Carlos no contrapé. 


(Foto: Coritiba) 

Sem Neto Baiano na referência, o CRB teve dificuldade na movimentação ofensiva. O jogo caiu de produção no decorrer da primeira etapa e só pegou fogo novamente aos 44′, quando Diego levantou a bola na área, Diego Rosa engatilhou a cabeçada e carimbou o travessão de Wilson. 


(Foto: Coritiba)

Derrota no Sul

O Galo produziu muito pouco na volta do intervalo. Aos 18′, Jr. Rocha já tinha feito as três substituições. Trocou Alípio, Diego Rosa e Leílson por Mazola, Willians Santana e Rafael Costa, respectivamente. Com o resultado no placar, o Coxa segurou a partida e não se expôs na etapa final.


(Foto: Coritiba)

Ainda assim pressionou em lances aos 31′. Primeiro com Iago, que concluiu colocado. Depois com Alecsandro, que cabeceou e obrigou João Carlos a se esticar para evitar o segundo. Nas poucas vezes que atacou, o CRB não acertou o alvo. Cleiton Xavier ainda tentou em cobrança de falta, mas isolou e não evitou o revés no Paraná. 

Ficha técnica

Coritiba

84- Wilson
28- Leandro Silva
3- Thalisson Kelven 
44- Alex Alves
66- William Matheus
5- Vitor Carvalho
88- Vinícius Kiss (72- Simião, aos 44′ do 2º tempo)
70- Yan Sasse
20- Alisson Farias (42- Nathan, aos 30′ do 2º tempo)
23- Chiquinho (7- Iago Dias, aos 20′ do 2º tempo)
9- Alecsandro

Técnico: Eduardo Baptista

Banco: 1- Rafael Martins, 46- Abner, 4- Romércio, 31- João Paulo, 72- Simião, 8- Julio Rusch, 21- Jean Carlos, 37- Thiago Lopes, 7- Iago Dias, 77- Guilherme Parede, 47- Nathan e 79- Pablo Thomaz.

CRB

1- João Carlos
2- Edson Ratinho
3- Everton Sena
4- Anderson Conceição
6- Diego
5- Lucas
8- Claudinei
7- Alípio (20- Mazola, aos 11′ do 2º tempo)
10- Cleiton Xavier
11- Leílson (19- Rafael Costa, aos 19′ do 2º tempo)
9- Diego Rosa (18- Willians Santana, aos 11′ do 2º tempo)

Técnico: Júnior Rocha

Banco: 12- Edson Mardden, 13- Flávio Boaventura, 14- Márcio, 15- Serginho, 16- Tinga, 17- Feijão, 18- Willians Santana, 19- Rafael Costa, 20- Mazola e 23- Cris.

Gol

Coritiba: Yan Sasse (17′ do 1º tempo). 

Cartão amarelo

Coritiba: Vitor Carvalho, Yan Sasse, Thalisson Kelven. 

CRB: Alípio, Everton Sena. 

Arbitragem

Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF/RS);

Auxiliar 1: André da Silva Botencourt (CBF/RS);  

Auxiliar 2: Fabrício Lima Baseggio (CBF/RS);  

4º árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (CBF/PR). 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário