Home » Jovem é executado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos

Jovem é executado a tiros na parte alta de São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Joalisson da Silva Machado, morto a tiros

Um rapaz identificado como Joalisson da Silva Machado, de idade não informada, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, dia 05. O crime aconteceu na quadra S1 do loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

A vítima, também conhecida como ‘Bola’, caminhava em via pública, quando recebeu disparos de arma de fogo a queima roupa na cabeça e morreu no local.

Testemunhas afirmam que os pistoleiros, dois homens que ocupavam um veículo não identificado, de cor prata, fugiram tomando destino ignorado. O mesmo carro foi visto na noite de ontem circulando pelo bairro.

Ainda segundo informações de moradores do trecho, a vítima era usuário de entorpecentes. “A morte pode ter ligação com o vício”, não descarta a Polícia Militar, que já está no local através da 1ª Cia Independente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e atendeu a ocorrência, mas apenas constatou o óbito.

O local do homicídio já foi isolado e aguarda perícia do Instituto de Criminalística (IC), que foi acionado pela Polícia Civil (6ª DRP), assim como o IML, que já estão a caminho de São Miguel dos Campos.

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário