opções binárias mofal mais operar mini indice day trade tamanho de posiçao como operar no olymp trade sem perder dinheiro curso opções binárias com estratégia opçoes binarias ou digital mercado de cambio opções binárias como investir em day trader mini indices na pratica trader vende operações antes opçoes de pequenos investimentos.cox opções binárias estrategia ciganinha o que é uma corretora de opções binárias? estrategias de opções binarias forex trading market depth operar day trade na rico como começou as opções binárias quanto e necessário para operar trader quanto dinheiro é necessário para operar swing trade
Home Brasil Motoristas ficam em meio a tiroteio na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Motoristas ficam em meio a tiroteio na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá

Por Alagoas Brasil Noticias

Motoristas se abrigam atrás dos carros durante o tiroteio Foto: Enviada pelo WhatsApp

A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá chegou a ser fechada, na altura de Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio, devido a um intenso tiroteio no início da tarde desta terça-feira por volta de 12h30. Assustados, as motoristas trafegaram na contramão. Alguns desceram de seus carros e se abrigaram atrás dos veículos.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins, policiais militares em patrulhamento pela comunidade e checando informações de inteligência foram recebidos a tiros na localidade conhecida como Cachoeirinha, no Complexo do Lins, e houve confronto.

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, homens do 3º BPM (Méier) vasculham a região, mas até o momento, não houve prisões, apreensões ou relatos de feridos. Equipes policiais do 6º BPM (Tijuca) e do 18º BPM (Jacarepaguá) estão em deslocamento para a Grajaú-Jacarepaguá.

Nas redes sociais, motoristas publicaram alertas para os que pretendiam seguir pela autoestrada. “Acabei de passar na Grajaú- Jacarepaguá. Tinha carros da polícia parados no alto, na altura do Lins, no final da serra. Os carros já não subiam mais”, escreveu um motorista. “Tiros agora na Grajaú-Jacarepaguá. Superatenção na região, principalmente quem está descendo em direção a Tijuca”, escreveu outro.

Fonte: Extra

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário