Home NotíciasEsportes Jonas enaltece trabalho de Barbieri e quer Flamengo focado para vencer o Flu

Jonas enaltece trabalho de Barbieri e quer Flamengo focado para vencer o Flu

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

A regularidade tem sido a marca do Flamengo nas primeiras nove rodadas de Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com seis triunfos, o time rburo-negro vai enfrentar o Fluminense nesta quinta-feira (07).

Um dos concorrentes pela vaga de único volante no esquema adotado por Maurício Barbieri, Jonas destaca a importância de estar focado apenas no triunfo sobre o Fluminense, que garantirá a manutenção da regularidade e da liderança do Flamengo na Série A.

“A gente sempre entra focado. Estamos empenhados e respeitamos muito o Fluminense, é um clássico. Vamos entrar focados e também vamos manter a tranquilidade para fazer mais um grande jogo”, comentou o jogador, provável titular na partida frente ao Flu.

PUBLICIDADE

O volante também comentou sobre a disputa por posição com Cuéllar e valorizou a concorrência sadia por uma vaga no meio-campo titular de Barbieri.

“A disputa é boa e a marcação começa na frente. Eu e Cuéllar queremos ajudar o Flamengo. Isso também é mérito do grupo, pois quando todos vão bem, o individual se destaca. Temos que enaltecer também o Barbieri. que vem trabalhando muito esse sistema defensivo”, disse o meio-campista.

Líder do Brasileirão, com três pontos em relação ao vice-líder São Paulo – e com um jogo a mais – Jonas deu a receita para seguir em busca do título nacional de 2018.

“Vamos continuar na regularidade, sempre brigando pelo primeiro lugar. Continuar também com os pés no chão com dedicação e empenho”, finalizou.

O clássico entre Fluminense x Flamengo vai acontecer às 20 horas desta quinta-feira, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Torcedores

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário