operador trader jp melhor horário operação do olymp trade gerenciador opcoes binarias estrategias para aplicar em ações opções binárias newsprofin opçoes binarias how to invest in olymp trade investimento o que são opções binárias video como abri uma ordem opçoes binaria com estop trade in view opçoes binarias como interpretar grafico opçoes binarias como operar em tradear qual é a diferença entre trade e operadoras de turismo os perigos de operar dolar day trade par de moedas asiatica opçoes binaria analisar opcoes binarias operation trader forex trading companies in durban
Home NotíciasEsportes Goleiro do CSA, Cajuru rompe os ligamentos do joelho e só volta em 2019

Goleiro do CSA, Cajuru rompe os ligamentos do joelho e só volta em 2019

Por Alagoas Brasil Noticias

Goleiro do CSA | Cajuru

Elenco, comissão técnica, diretoria e a torcida do CSA receberam uma notícia indesejada nesta quinta-feira (07). Após se machucar no jogo diante do Guarani pela Série B, o goleiro Cajuru teve uma grave lesão diagnosticada no joelho esquerdo, vai passar por uma cirurgia e só deve voltar aos campos em 2019.

A quarta-feira foi de apreensão no clube marujo. Durante todo o dia, Cajuru passou por exames e avaliações médicas, mas o diagnóstico foi de ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo.

Dessa forma, o único procedimento possível para recuperação é a intervenção cirúrgica, que será feita já nesta sexta-feira, em Maceió, assim como o princípio de recuperação do jogador.

Em nota, o CSA informou que todos os esforços serão feitos para oferecer o melhor tratamento ao goleiro, assim como lembrou da importância do atleta no título estadual e neste início de Série B.

CONFIRA A NOTA:

O goleiro Cajuru teve o diagnóstico confirmado de uma ruptura de ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira.

O camisa 12 do Azulão sofreu a lesão na última terça, na partida contra o Guarani, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando teve que deixar o gramado.

O CSA dará toda assistência ao jogador durante a sua recuperação com a estrutura do Departamento Médico do clube e de instituições parceiras. Esperamos que o atleta retorne as partidas 100% recuperado o mais rápido possível.

O diretor médico do CSA, Dr. Fábio Lima, dará mais detalhes sobre a lesão e a recuperação do jogador na tarde desta quinta-feira, às 16h30, em entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva.

Alexandre Cajuru, de 25 anos, chegou ao CSA no início do ano passado e fez nesta temporada 17 partidas com a camisa do Azulão, sendo essencial na conquista do título alagoano e neste ótimo início de Série B.

Força, Cajuru!

Fonte: Minuto Esportes

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário