Home » Gaby Amarantos sofre ataques racistas após criticar Silvio Santos

Gaby Amarantos sofre ataques racistas após criticar Silvio Santos

Por Alagoas Brasil Noticias

Gaby Amarantos e Silvio Santos (TV Globo/SBT)

Gaby Amarantos afirmou nesta quinta-feira que está sendo atacada e ameaçada nas redes sociais depois de ter criticado o apresentador Silvio Santos. “Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça”, disse a cantora em seu perfil no Twitter. “Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018.”

Gaby também mostrou uma captura de tela que mostra um dos ataques que sofreu. Na mensagem, ela é chamada de “preta fedida” e “macaca”. A cantora afirma que já está tomando providências em relação aos ataques. “Já estamos tomando as providências cabíveis contra esses ataques e quero agradecer a onda de amor e empatia que tenho recebido do Brasil inteiro”, disse.

Nesta terça-feira, Gaby criticou duramente Silvio Santos. ““Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros, mulheres, gays, plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!”, disse a cantora.

(Reprodução/Twitter)

Fonte: Veja

Publicado em 6 de jun de 2018

 

PUBLICIDADE

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário