Home » Técnico do Egito ironiza Sergio Ramos sobre gravidade da lesão de Salah

Técnico do Egito ironiza Sergio Ramos sobre gravidade da lesão de Salah

Por Alagoas Brasil Noticias

Crédito: Reprodução: Twitter Oficial Seleção Egípcia

O lance que culminou a lesão de Mohamed Salah na grande final da Champions League ainda segue rendendo. Confiante na recuperação da sua principal estrela na disputa da Copa do Mundo, o técnico Héctor Cúper resolveu também se pronunciar sobre o assunto e aproveitou para cutucar o zagueiro Sergio Ramos, protagonista na lesão do atacante egípcio.

– O Salah está em recuperação, não apenas ao tratamento no ombro. Precisamos melhorar a sua forma física, porque a lesão o impediu de treinar normalmente. Temos boas notícias dos nossos médicos. Eu sou médico, não sei se o Sérgio Ramos é médico – disse o treinador.

PUBLICIDADE

 

A grande estreia do Egito na Copa do Mundo está marcada para o dia 15 de junho, às 9h (de Brasília), contudo, a tendência é que Salah só esteja apto para jogar no segundo duelo do Mundial, que será diante da anfitriã Rússia, no dia 19. No encerramento da primeira fase, os egípcios enfrentam a Arábia Saudita.

O Egito está no grupo A junto com a Rússia e a Arábia Saudita. A estreia é contra o Uruguai, no dia 15 de junho. A previsão é que Salah só participe a partir do segundo jogo, contra a Rússia, no dia 19.

– Esperamos que ele esteja conosco antes do duelo contra o Uruguai. Estamos otimistas e à espera dele. Temos quase certeza de que Salah estará pronto para a estreia – finalizou Cúper.

Fonte: Torcedores

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário