aprenda opções binarias dicas de investimento trade grupo de sinais opções binárias como operar em opçoes binarias facil estrategias iq option opções binárias investir na fox trader é pirâmide melhor bônus para opções binárias melhor modo de acertar opções binárias corretoras opcoes binarias como recebe o dinheiro das opções binárias estrategia opçoes binarias iq option planilha de gerenciamento de opções binárias sinal indicador free opçoes binarias empresa que ofereça opções binárias opções binárias são proibidas em algum pais como investir 100 mil reais swing trade quem define opções binárias
Home NotíciasEsportes Miranda será o capitão da seleção brasileira contra a Áustria

Miranda será o capitão da seleção brasileira contra a Áustria

Por Alagoas Brasil Noticias

A seleção brasileira realiza no próximo domingo, em Viena, na Áustria, às 11h (de Brasília), seu último teste antes da Copa do Mundo da Rússia, diante daseleção austríaca. O técnico Tite não fez mistério: confirmou os 11 titulares para o amistoso, com a volta de Neymar. E neste sábado, durante o treino no estádio Ernst Happel, revelou que o capitão do time será o zagueiro Miranda. 

O jogador da Inter de Milão usará a braçadeira pela terceira vez sob o comando de Tite. Ele foi o primeiro capitão, na estreia diante do Equador, e também na vitória sobre o Uruguai, em Montevidéu, ambas pelas Eliminatórias. Só Daniel Alves, que segundo Tite seria o capitão na Rússia se não tivesse se lesionado, usou a faixa mais vezes (4). 

O volante Fred, recém-contratado pelo Manchester United, foi a única ausência no treino. Ele sofreu lesão no tornozelo após entrada de Casemiro na última quinta, e segue em recuperação com a fisioterapia, no hotel. Renato Augusto participou da rápida atividade e pode atuar no domingo.

A seleção entrará em campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus. A Áustria não está na Copa, mas vive bom momento: ganhou da Rússia e da Alemanha nos últimos amistosos. 

Depois da partida, a seleção viaja para a cidade de Sochi, que será seu quartel-general da seleção na Rússia. No dia 17, o time estreia no Mundial contra a Suíça, em Rostov.

Fonte: VEJA.com
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário