como operar no meta trader fluxo de mercado lucas paim opções binárias como o melhor trader de opçoes binarias operar modalmais operação trader trade marketing assistente de operações entendendo o mercado de opções binarias como operar do zero na olymp trade quais operações entram no day trade melhor operadora trade como declarar dinheiro de opções binárias g44 trader investir opçoes binarias é confiavel pessoas que ganham dinheiro com opções binarias robô de opções binárias no mercadolivre como operar swing trade da clear corretora bm&fbovespa opções binárias operação day trade ao vivo mini contratos
Home NotíciasPolicia Suspeito conhecido como ‘Paulo Morte’ é preso com arma e drogas em Maceió

Suspeito conhecido como ‘Paulo Morte’ é preso com arma e drogas em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Um homem, identificado como Paulo Klevis Alves dos Santos, de 24 anos, vulgo “Paulo Morte”, foi preso com arma de fogo e drogas na noite da última sexta-feira (08), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

De acordo com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Paulo Morte é suspeito de utilizar uma pistola que pertenceu ao policial civil Aloisio Barbosa de Lima,morto em um bar no Conjunto Salvador Lyra, no último dia 31. Segundo a polícia, o rapaz teria feito uma troca por um revólver, calibre 38, apreendido na noite de ontem.

Com o suspeito, também foram encontradas 65 gramas de maconha, 14 pinos de cocaína, uma balança de precisão, duas munições intactas, um aparelho celular e uma faca.

Ainda segundo a polícia, Paulo Morte tem passagem por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol. 

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário