Home NotíciasPolicia ‘Ele morreu porque reagiu ao assalto’, diz principal suspeito na morte de professor

‘Ele morreu porque reagiu ao assalto’, diz principal suspeito na morte de professor

Por Alagoas Brasil Noticias
Homem tem envolvimento em outros crimes e confessou a morte, segundo informações da polícia
Já está preso o principal acusado de matar o professor Edmilson da Silva, de 41 anos. O corpo do professor foi encontrado em um canavial na manhã de ontem, enquanto a polícia trabalhava para identificar e prender o autor do crime, Tiago da Silva, de 23 anos.

O homem foi preso pelo Pelotão de Operações Policiais (PELOPES) do 6º BPM, na zona rural de Porto Calvo, onde o corpo da vítima foi encontrado: Corpo de professor desaparecido é encontrado crivado de balas

A prisão foi possível após a Polícia Civil receber denúncias e, em parceria com a Polícia Militar, localizar e prender o acusado no povoado Várzea Grande, zona rural do município.

Ainda segundo informações da polícia, Tiago tem envolvimento em outros crimes, inclusive roubo de motos, ele teria confessado o homicídio e disse que o professor só morreu porque reagiu ao assalto.

O homem foi transferido para Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (8º DRP). A polícia trabalha agora para saber se existe mais alguém envolvido na morte. O professor estava desaparecido desde a sexta, dia 08, quando saiu para trabalhar. 

 
 Fonte: AlagoasWeb 
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário