Home » Seleção escalada para teste final

Seleção escalada para teste final

Por Alagoas Brasil Noticias

Jogadores e comissão técnica posaram para a foto oficial antes da viagem para Viena, local do último amistoso.

Um dia após deixar o treino precocemente, Fred não trabalhou com o grupo nessa sexta-feira, último dia da delegação brasileira em Londres. O reforço do Manchester United tem um trauma no tornozelo direito, fruto de uma falta de Casemiro no treino de quinta, e não deve ficar à disposição de Tite no amistoso deste domingo, contra a Áustria, às 11h (de Brasília), no Estádio Ernst Happel, em Viena.

Ainda é cedo para fazer previsões a longo prazo. O tornozelo de Fred amanheceu melhor, mas é preciso esperar mais pelas reações para avaliar a necessidade de exames ou tratamentos diferentes.

Fred foi o desfalque na atividade fechada para a imprensa, nessa sexta, e ficou aos cuidados da fisioterapia. Já Renato Augusto trabalhou primeiramente com Bruno Mazziotti, em exercícios específicos, e depois no gramado com o restante do elenco, após seguidos dias aos cuidados do departamento médico por conta de dores no joelho esquerdo.

Tite jamais conseguiu ter os 23 convocados simultaneamente em campo, em três semanas de treinamentos. Primeiro foram Fagner e Douglas Costa, que se recuperavam de lesões musculares. Depois, Renato Augusto sentiu o joelho, e agora que está de volta, é Fred quem sai de cena.

A provável escalação é: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

FOTO OFICIAL 

A Seleção já tem a foto oficial para a Copa do Mundo. Já com a numeração que vão utilizar no Mundial da Rússia, os 23 jogadores aparecem acompanhados dos 10 integrantes da comissão técnica. O registro foi feito após o treino dessa sexta-feira, último dia da delegação em Londres após quase duas semanas de preparação na Inglaterra.

MUSEU DO FUTEBOL

A Fifa abriu nessa sexta, em Moscou, o museu do futebol. Sem a presença do presidente da entidade, Gianni Infantino, que não pôde comparecer ao evento, a estrela da festa foi o ex-lateral Roberto Carlos, campeão do mundo com o Brasil na Copa de 2002, disputada na Coreia do Sul e no Japão.

O ex-jogador, atualmente embaixador do Real Madrid, falou da expectativa que tem sobre a Seleção Brasileira de Tite no Mundial da Rússia, que terá início na próxima semana. “Se o Brasil estiver com o nível lá em cima, ele só perde para ele mesmo. Tem de jogar como em 2002, com a mentalidade de 94”, opinou.

Fonte: Gazeta de Alagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário