Home » Didira alerta para sequência na Série B: “Não podemos deixar o ritmo cair”

Didira alerta para sequência na Série B: “Não podemos deixar o ritmo cair”

Por Alagoas Brasil Noticias

Após dois jogos em casa, o CSA deixa Maceió no final desta semana para duas partidas em território adversário. O Azulão encara o Paysandu em Belém e a Ponte Preta em Campinas. Suspenso contra o Papão da Curuzu no jogo deste sábado (16), Didira destacou que o grupo precisa manter o ritmo nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. 

“Esse início de Série B tem sido muito bom para todos aqui no clube. Temos que manter esse ritmo agora. Vamos procurar continuar trabalhando firme para evoluirmos ainda mais nas próximas semanas. O campeonato exige essa intensidade. Não podemos deixar o ritmo cair. Vamos lutar muito para crescermos de produção na disputa”, disse por meio da assessoria.

O camisa 19 recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols no clássico com o CRB e é baixa confirmada no duelo com o Paysandu neste sábado, às 21h, no Estádio da Curuzu. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 acompanham a partida. 

Vice-artilheiro do CSA ma Segundona com quatro gols, Didira vai se juntar ao elenco marujo no confronto diante da Ponte na próxima terça-feira (19), às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo.  

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário