Home Entretenimento Mãe de três, Ivete Sangalo dá conselho para Sabrina Sato, grávida pela primeira vez

Mãe de três, Ivete Sangalo dá conselho para Sabrina Sato, grávida pela primeira vez

Por Alagoas Brasil Noticias

Ivete Sangalo já retornou aos palcos após dar à luz as gêmeas Helena e Marina, fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Eles já são pais de Marcelo Sangalo, o primogênito, de 8 anos.

Experiente, Ivete conversou com o programa TV Fama e deu dicas para a amiga Sabrina Sato, que revelou a primeira gravidez há pouco tempo e informou que era de risco, gerando apreensão entre os fãs e admiradores.

“Não preciso dar dica, não. Aquela pessoa tem uma quantidade de amor que quando ela colocar para fora vai dizer: ‘Meu Deus, por que eu não tive antes’”, brincou Ivete. “Sabrina é muito amiga minha e a gente vai confabulando”, acrescentou.

SABRINA SATO JÁ ESCOLHEU O NOME DA FILHA E OS PADRINHOS

Sabrina Sato segue a vida normalmente após um início da vida de grávida conturbado, quando ela precisou passar algumas semanas de repouso absoluto em um hospital de São Paulo. A gravidez dela é de risco, mas o período mais complicado já passou.

A japa ainda não divulgou o nome da filha, que deve nascer entre outubro e novembro. Mas para o Programa do Porchat, em dezembro do ano passado, a apresentadora já havia dado pistas sobre o possível nome da menininha que vem por aí.

“Do primeiro filho, se for homem ou mulher, pode colocar as duas opções”, avisou Fábio Porchat ao iniciar uma brincadeira. Sabrina, parece que já adivinhando a futura gravidez, optou não colocar nenhum nome masculino.

“Mina ou Nirvana”, escreveu Sabrina, ao mostrar um quadro com os nomes. Já Duda escreveu Maria Claudia e recebeu o aval da apresentadora. “É bonito”. Em um outro momento, Sabrina disse que chamaria os irmãos, Karin e Karina, para serem padrinhos.

Será que ela vai manter a ideia inicial? Vamos aguardar.

Fonte: TV Foco
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário