Imagem Arquivo
Um jovem de 23 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo ao tentar escapar de um assalto na madrugada desta quarta-feira, dia 13, no loteamento Hélio Jatobá I, na parte de São Miguel dos Campos.
A vítima contou à polícia que conduzia seu veículo, uma Ford Pampa, quando, ao passar numa lombada foi surpreendida por três criminosos armados.
Ainda segundo a vítima, os três homens pararam na frente do carro e apontaram a arma, anunciado o assalto, o rapaz disse que acelerou o veículo e conseguiu fugir, mas foi baleado pelas costas.
A vítima conseguiu chegar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada e ficou em observação.
A unidade de saúde informou o caso a Polícia Militar, que, através de guarnições de Radio Patrulha, PELOPES e Força Tarefa da 1ª Cia Independente, iniciou buscas, mas antes que a PM localizasse os suspeitos, o bando conseguiu roubar uma motocicleta.
O veículo, uma Honda CG 150 Titan, cor branca, placa OHH-4862/AL, foi visto pela última vez próximo a um canavial no Hélio Jatobá III. A PM intensificou as buscas na região, mas a cana alta impossibilitou o trabalho.
Se você tem informações que podem contribuir com a prisão dos suspeitos, denunciar esse e outros crimes através do Disk Denuncia 181. Em São Miguel dos Campos e região as denuncia podem ser feitas através do 3271-5239(Polícia Militar) – 3271-1805(Polícia Civil), o denunciante não precisa se identificar.
Fonte: Alagoas Web
Facebook Comments