forex trading regulamentaçao quanto tempo dura uma operação no day trade day trade como começar a investir opções binárias qual o lucro melhores operadoras opçoes binarias estrategia rsi mma em opçoes binarias iq option operação day trade horarios4 como operar no trader 4 como iq option ganha com opções binária operadora day trader ramtech como indentificar perda nas operações day trader sala de sinais opçoes binarias ao vivo oque é opçoes binarias escola de operadores curso pratico day trade como investir swing trade taxas para acoes no day trade na xp investimentos deley na plataforma de operação day trade
Home NotíciasEsportes Recordes de jogos e distâncias farão da Copa de 2026 a maior de todas

Recordes de jogos e distâncias farão da Copa de 2026 a maior de todas

Por Alagoas Brasil Noticias

A Copa de 2026 já estabeleceu um recorde antes mesmo de começar. Será a maior da história em termos de seleções, jogos, cidades-sede e distâncias entre elas.
Será também a primeira a acontecer em três países diferentes, por causa da vitória da candidatura United 2026, formada por Canadá, México e Estados Unidos. Superaram Marrocos por 134 votos a 65.

As 48 seleções disputarão um total de 80 jogos –contra 64 atuais– em 23 cidades diferentes.
Para isso, os Estados Unidos terão de cortar sete das 17 cidades sugeridas. México e Canadá terão três cada uma.

 

“Os três países se unindo para fazer um Mundial deixa uma mensagem muito forte para todos e que a união faz a diferença no final. Nós estamos unidos pelo esporte”, afirmou Carlos Cordeiro, presidente da US Soccer, a federação americana de futebol, e um dos chefes da United 2026.
O Mundial ainda terá uma mudança no sistema adotado pela Fifa desde 1966, quando o jogo de abertura passou a ser realizado de maneira isolada em um único dia.


Antes disso, na Copa de 1934, por exemplo, todos os jogos das oitavas de final –que era a primeira fase da competição– aconteceram em um único dia.

Em 2026, serão três jogos de abertura em horários diferentes em Toronto, Los Angeles e Cidade do México.
“A Copa só acontece a cada quatro anos e é uma pena que seja na maioria das vezes em apenas uma país. Quando comecei minha gestão na Fifa, coloquei a questão das sedes conjuntas como uma boa possibilidade. Não é um problema. E com uma Copa com 48 times muitas vezes é difícil para apenas um país sediá-la”, afirmou o presidente da Fifa, Gianni Infantino, abrindo as portas para que isso ocorra mais vezes no futuro.

Em termos de distância, da sede mais ao sul, a Cidade do México, à sede mais ao norte, Edmonton (CAN), são aproximadamente 3.987 quilômetros em linha reta.

Fonte: Folhapress
 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário