Home » Assalto em Boca da Mata, tem dois jovens miguelenses presos por engano

Assalto em Boca da Mata, tem dois jovens miguelenses presos por engano

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Divulgação

Uma acusação da polícia e um mal entendido provocaram, injustamente, a prisão de Anderson Marques de França, de 25 anos e Allan Paulo da Silva, de 19 anos, na noite desta quinta-feira (14), próximo ao seu local de trabalho, no centro de São Miguel dos Campos.

O jovem, que tinha largado do expediente no trabalho foi preso por policiais da Radiopatrulha. Ele foi acusado de ter participado de um assalto a duas pessoas, no município de Boca da Mata, que aconteceu em um dia anterior. Depois de provar sua inocência e de ter os depoimentos dos outros acusados do roubo a seu favor, Anderson afirma estar indignado com o que aconteceu.

“Lutei muito para chegar até onde estou. Não é justo que eu seja humilhado, como se fôssemos bandidos. Na frente de todos, me bateram e me prenderam em uma cela sem que eu merecesse. Disse Anderson.

Os jovens, que um é motorista funcionário, e outro que é funcionário da prefeitura foram libertados após as testemunhas afirmar que eles não tinham nada a ver com o assalto. Assim não foi feito flagrante e estão limpos, mas devido a um mal entendido as imagens dos dois jovens circula na rede social como assaltantes, desmerecendo seus caratês.

Eles pedem a sua ajuda para acabar com esse mal entendido. Compartilhe o maximo que puder.

Entenda o caso:

Allan, foi parado por um outro amigo que lhe ofereceu um celular iphone abaixo do valor vendido, o produto foi oferecido por R$ 200,00 reais, que foi levado para Anderson ver e tentar desbloquear, mas Anderson disse que não conseguiria rasurar na assistência técnica, onde as vítimas conseguiram rastrear depois de ligado, o parelho não chegou a ser comprado e foi devolvido.

Já ás 22h no local onde o celular foi rastreado, através do circuito de monitoramento da loja a polícia viu Anderson e Allan que foram chamados ao local para esclarecimentos que acabou prendendo os dois.

A polícia então conduziu os suspeitos até a delegacia onde foi provado que ambos não eram os assaltantes do roubo. Allan levou a polícia até o amigo que o ofereceu, mas o mesmo não foi localizado.

Fonte: AlagoasNet

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário