imposto de renda cobrado para operações day trade basque trade and investment brazil operando trade fazendo 300 reais por dia sem perder é possivel operação trader a noite melhores cursos de opções binarias jtm opções binarias o que são opçoes binarias investir 100 no mercado futuro sendo trader operando com fabio almeida trader markets opções binarias qual app ideal para investir em opções binárias opções binárias e forex brasil como opera na prataforma da clear trader tabela para operar opçoes binarias taxas para operar day trade mini contratos fibonacci aplicado em graficos candlesticks opções binárias operando com serteza olymp trade
Home Geral Filho de ex-deputado é preso por embriaguez ao volante após colisão em poste

Filho de ex-deputado é preso por embriaguez ao volante após colisão em poste

Por Alagoas Brasil Noticias
Imagem Reprodução

O jovem Vinícius Couto de Albuquerque Melo, de 20 anos – filho do ex-deputado Dudu Albuquerque – foi preso durante nessa sexta-feira (15) por embriaguez ao volante, no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió.

De acordo com militares pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que Vinícius saiu de uma festa do curso de medicina de sua faculdade quando perdeu o controle do carro e bateu um poste. Apesar do susto, ele não sofreu graves ferimentos.

O jovem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local e tentou realizar o teste do etilômetro em Vinícius, mas ele se negou a realizar.

O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado e liberado após pagamento de fiança.

Fonte: AlagoasNet

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário