Home NotíciasEsportes Marcelo será o capitão da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo

Marcelo será o capitão da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Pedro Martins / MoWA Press

Marcelo será o capitão da seleção brasileira na estreia da Copa do Mundo, neste domingo, contra a Suíça. O lateral-esquerdo já havia usado a faixa na vitória por 2 a 0 sobre o Equador, ano passado.

Desde que assumiu o comando da equipe, Tite adotou o rodízio dos tempos de Corinthians como forma de motivar todo o grupo e atribuir a mais de um jogador a responsabilidade de liderança. Havia a dúvida se ele manteria isso no Mundial, mas ele já disse que sim.

– Alguns atletas não se sentem bem com ela, atrapalha, mas a grande maioria se sente orgulhosa. Dá uma parcela de responsabilidade, isso vem junto. Vai ter rodízio entre os principais atletas, os mais experientes – disse o técnico, há uma semana.

Além de Marcelo, outros com grande probabilidade de revezarem a braçadeira ao longo da Copa do Mundo são Miranda, Thiago Silva e Neymar.

Veja as informações da seleção brasileira para a partida contra a Suíça:

Local: Rostov Arena, em Rostov-on-Don
Data e horário: domingo, às 15h (de Brasília)
Escalação: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Desfalque: Fred (trauma no tornozelo direito)
Arbitragem: Cesar Ramos (México), auxiliado por Marvin Torrentera e Miguel Hernandez (ambos do México)
Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno; comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho; reportagens de Tino Marcos, Mauro Naves e Eric Faria), SporTV (narração de Milton Leite; comentários de Muricy Ramalho e Mauricio Noriega; reportagens de Eudes Júnior) e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 13h

Fonte: Globo esporte

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário