bot para opções binarias opções binárias teoria comissão opções binárias xm opções binárias oq option como operar trade stop na binance operando robo metatrade day trade cinais gráficos de opções binárias forex trading calculator opções binárias olymptrade opções binárias trade paulinho lamana opçoes binarias indicadores de opções binárias que nao repintan opções binárias como saber quando parar emprestimo ações em inglês investimento trader você agora é um operador de opções binárias estratégia mhi de opções binárias detalhada como escolher um ação para investir em day trade
Home NotíciasEsportes Bélgica domina o Panamá e faz 3 a 0 em Sochi, pelo Grupo G

Bélgica domina o Panamá e faz 3 a 0 em Sochi, pelo Grupo G

Por Alagoas Brasil Noticias

 REUTERS/Francois Lenoir

Panamá entrou em campo no início da tarde desta segunda-feira para a primeira partida de sua história em copas do Mundo. A seleção, que é candidata a ‘zebra’ do Grupo G, enfrentou uma das favoritas ao título, a Bélgica. Na partida, os europeus se impuseram e conseguiram uma vitória consistente: 3 a 0. A chave tem ainda Inglaterra e Tunísia.

Treinada por Roberto Martínez, a Bélgica entrou em campo com: 
View image on Twitter

Já o Panamá, sob comando de H. Gómez, foi escalado da seguinte maneira:

View image on Twitter
O capitão da equipe panamenha, Román Torres, mostrou a emoção antes da estreia em seu Twitter. O zagueiro postou uma mensagem destacando a importância da partida para o seu país. Durante o hino, o jogador chorou enquanto cantava com os companheiros:
View image on Twitter
 

Román Torres

JOGO

A Bélgica, como se esperava, entrou no gramado com dois desfalques importantes: Vermaelen e Kompany. Os zagueiros se recuperam de lesão e só devem regressar na segunda e terceira partida, respectivamente. 

Primeiro tempo

Favorita, a Bélgica mostrou força ofensiva, mas falhou nas finalizações na primeira etapa. A seleção europeia chegou três vezes com perigo logo no início, mas o time diminuiu a pressão. A torcida no estádio Fisht, em Sochi, está quase toda a favor do estreante Panamá e, pelo menos na primeira parte, deram força para a equipe da América Central segurar Hazard e companhia: 0 a 0.

Segundo tempo

A Bélgica começou a dstinada a conseguir um resultado positivo e, logo no primeiro minuto, Mertens aproveitou a sobra de uma bola espirrada na entrada da área e acertou um chutaço, sem dar chances para defesa de Penedo: 1 a 0.

O ataque belga continuou a pressionar e chegou com perigo mais duas vezes, até que, aos 23, Lukaku conseguiu furar mais uma fez a defesa e marcar: 2 a 0. Seis minutos depois, mais um dele. Lukaku, de novo. Essa é a 15ª vez que o atacante marcou com a camisa dos Red Devils nos últimos 11 jogos, chegando a mais de um tento por partida. No total, o atacante tem 38 gols pela seleção em 69 aparições.

O Panamá ainda chegou com perigo aos 44, com Escobar cobrando falta, mas ficou por isso mesmo. Após quatro anos, Bélgica volta a um Mundial e estreia com vitória, mas uma vez: 3 a 0. 

A partida ficou marcada pelos inúmeros amarelos distribuídos pelo árbitro: foram cinco para o Panamá (Murillo, Davis, Cooper, Godoy e Bárcenas), e três para a Bélgica (Vertonghen, Meunier e De Bruyne).

Fonte: Noticias ao Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário