Home » Crime de lesa-pátria: Temer sanciona lei que entrega o pré-sal

Crime de lesa-pátria: Temer sanciona lei que entrega o pré-sal

Por Alagoas Brasil Noticias

Michel Temer 

Com a aprovação pelo Senado e Câmara dos Deputados, entrou em vigor a criminosa lei que autoriza a venda direta a preço de banana do pré-Sal através da Pré-Sal Petróleo S.A (PPSA), que poderá negociar diretamente com outras empresas a parte de óleo devida à União, tendo como base o regime de partilha, vigente desde 2010. Na última quinta-feira (14), Temer sancionou a lei sem vetos. Mais uma ação criminosa do governo golpista.

A Medida Provisória 811, agora transformada em lei, foi editada pelo governo em dezembro do ano passado, mas para continuar em vigor precisava ser aprovada pela Câmara e pelo Senado, processo que se encerrou no dia 23 de maio.
A partir de agora, a PPSA deverá comercializar os óleos preferencialmente na modalidade de leilão, observando a política estabelecida pelo Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) e o preço de referência fixado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP)de R$ 5,34 bilhões à União, segundo informou o governo golpista.
Fonte: Blog do Esmael

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário