operar como trader precisa certificação vende opções binárias antes de finlizar meta trader conta demo xp investimentos day trade invest securitizadora currículo eduardo melo trader prime invest calcular custos operacionais em operações day trade indece e dolar quanto investir para se tornar trader esportivo quanto custa montar um tela de operações de trade intermediary contract for trade operations xp investimentos pro trader plataforma paises da europa que opçoes binarias é proibido corretoras de opcoes binarias confiaveis qual melhor horário de operar digital opções binárias digital grupo telegram opcoes binarias forex online trading game site russo de opções binárias gratuito pessoas que ficaram ricas com opções binarias
Home NotíciasPolicia PM e Bombeiros convocam aprovados em concurso a comparecerem ao quartel

PM e Bombeiros convocam aprovados em concurso a comparecerem ao quartel

Por Alagoas Brasil Noticias

O Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas convocou os candidatos aprovados no o concurso para o cargo de soldado combatente para comparecerem na Diretoria de Pessoal no próximo dia 25, às 7h30.

A Diretoria fica no no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Estado de Alagoas, na Praça da Independência, 67, centro de Mació.

O comparecimento é exigência do concurso para comprovar atendimento dos requisitos exigidos para matrícula no Curso de Formação de Praças.

A lista de aprovados que devem comparecer ao local está publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta (20), a partir da página 50. Clique aqui e confira.

Bombeiros

Já o Comando Geral do Corpo de Bombeiros convocou os aprovados no cargo de Soldado Combatente a comparecerem à Sala da Superintendência de Valorização de Pessoas, no Quartel do Comando Geral do CBMAL, Avenida Siqueira Campos, 1739 – Trapiche da Barra, no período de 25 a 27 de junho de 2018, de acordo com o cronograma abaixo.

PUBLICIDADE

Os candidatos devem se dirigir ao local nos dias 25 e 26 de junho, das 08h às 17h ou no dia 27 de junho, das 08h às 12h. Os candidatos deverão levar:

– Carteira Nacional de Habilitação – CNH, no mínimo na categoria B, ou provisória para esta categoria (original e cópia, para os candidatos que ainda não apresentaram;

– Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, devidamente registrado e reconhecido pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente (original e cópia);

– Documento original que comprove que se encontra quite com o Serviço Militar Obrigatório;

– PIS/PASEP ou equivalente (os candidatos que não possuem PIS/PASEP deverão se dirigir às agências da Caixa Econômica e/ou Banco do Brasil e solicitar uma declaração de que não possui o citado registro).

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário