Home » Giovanna Ewbank destaca amor por Títi no aniversário da filha: ‘Chega a doer’

Giovanna Ewbank destaca amor por Títi no aniversário da filha: ‘Chega a doer’

Por Alagoas Brasil Noticias
Giovanna Ewbank homenageou a filha, Títi, pelo aniversário de 5 anos em seu Instagram, nesta quarta-feira, 20 de junho de 2018
 
 

A filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi, ganhou festa de aniversário no final de semana, mas só completou 5 anos nesta quarta-feira (20). Em seu Instagram, a apresentadora homenageou a herdeira e destacou o amor que sente pela menina: “Hoje minha princesa completa 5 aninhos! Filha, você é o meu grande amor, minha vida, meu ar! Antes de você eu achava que sabia o que era amar, mas nada do que eu já senti nessa vida chega perto desse amor, que chega a doer meu coração! Estarei sempre ao seu lado para o que der e vier… te amando, amparando, protegendo, guiando! Te amo minha filha, mais que tudo, mais que todos! Parabéns, minha princesa”.

PUBLICIDADE

Padrinho manda mensagem para Títi: ‘Que você seja muito feliz’

O personal Chico Salgado, responsável pelos treinos de Bruna Marquezine, fez uma postagem especial para Títi em seu perfil. O professor de Educação Física é padrinho da menina. “Que nessa viagem chamada vida você seja muito feliz. A família Rosa Salgado sempre estará de mãos dadas com você. Sua caminhada já é cheia de luz, que a razão conduza seus atos e o amor conduza seus passos. Em tão pouco tempo com a gente e com pouquíssima idade já ensinou tanta coisa para nós que somos adultos. Parabéns do seu dindinho, tio, Chico ou como quiser me chamar, te amo muito estarei com você para o que der e vier.”

Casal ensina filha sobre racismo: ‘Vive a realidade’

Ewbank e Gagliasso contam a história da adoção para a filha e disseram que ensinam a menina a lidar com o racismo. “É uma causa que virou nossa. Não tem como nós não falarmos sobre, fingirmos que não existe na nossa família, no nosso cotidiano. Está diretamente ligado a nós”, explicou o ator em recente entrevista ao Purepeople. “A criamos dando instrumentos para que ela possa se defender. Ela vive na realidade. Mais tarde ela vai dar um Google e verá o que aconteceu. Ela vai saber que o pai e a mãe dela lutaram por ela porque ela vai ter que lutar sozinha”, completou.

Fonte: Terra

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário