Home » São José da Laje: Mais de 400 são beneficiados no mutirão da saúde

São José da Laje: Mais de 400 são beneficiados no mutirão da saúde

Por Alagoas Brasil Noticias

Fonte: Cada minuto

A comunidade do Conjunto Armando Lyra foi contemplada nesta quarta-feira, 20, com o Projeto Mais Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, o mutirão aconteceu na UBS localizada no bairro, foram ofertados serviços como, exames laboratoriais, consultas ginecológicas, oftalmológicas, pediatria, clínico geral, consultas e atendimentos odontológicos, eletrocardiograma, ultrassonografia, teste rápido HIV, hepatite, Vacinação, Cartão SUS e recreação. A ação envolveu centenas de profissionais, atendendo mais de 400 pessoas, a qual também ofertou o serviço de prótese dentária, moldes foram feitos com os pacientes, que em vinte dias receberão gratuitamente novas próteses.

PUBLICIDADE

 

“Assim que soube do mutirão trouxe minha família toda, e já fomos atendidos, fiz exames, minha filha foi para o oftalmologista, minha neta esta sendo atendida pelo pediatra, muito boa essa ação aqui no bairro estão todos de parabéns”, declarou a Srª Maria José, moradora do conjunto.

“O Armando Lyra é imenso, temos a UBS no bairro onde já oferecemos todos esses atendimentos diariamente de forma humanizada, mas achamos necessário realizar o mutirão levando assim a saúde para mais pessoas, hoje aqui estamos ofertando diversas especialidades, serviços de saúde para todas as idades e gêneros, estamos muito felizes pela adesão da comunidade e pelo empenho de todos da secretaria. A gestão do prefeito Rodrigo, tem como prioridade manter elevados os índices positivos na área da saúde, levando os serviços cada vez mais para os lajenses e ações como essas são importantíssimas, afirmou Ângela Vanessa, Secretária Municipal de Saúde.

Fonte: Cada minuto

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário