Home NotíciasPolicia Falsos policiais invadem salão de beleza e sequestram cliente

Falsos policiais invadem salão de beleza e sequestram cliente

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítima de suposto sequestro – Reprodução

Um homem identificado como Ailton Alinson, de 43 anos, foi sequestrado na tarde desta quinta-feira (21), na cidade de Teotônio Vilela.

Segundo relatos, a vítima estava em um salão de beleza localizado na Rua Pedro Cavalcante, no Centro da cidade, quando foi levada por criminosos que se identificaram como policiais.

Os bandidos chegaram num veículo com giroflex – jogo de lâmpadas que piscam, usado em viaturas policiais – segundo o relato de uma testemunha. O carro da vítima também foi levado, um Fiat Bravo, de cor bege e placas não divulgadas.

A Polícia Militar da cidade realizou diligências nas imediações, com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL). Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil e a Guarda Municipal também ajudaram nas buscas.

Em abril do ano passado, Ailton Alinson foi chamado a prestar depoimento sobre suposta prática de extorsão contra vítimas que possuíam dívidas com financiamento habitacional. Segundo o cunhado de Ailton, Cherlânio Silva Duarte, nada ficou provado sobre esse assunto, nem houve qualquer prisão.

Fonte: 7 Segundos

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário