investir opçoes acertos opções binárias como pedir restituição de irrf de operações em day trade como por a mesma estratégia criada em todos opções binárias margem para operar swing trade em di quais os mercados a modal trader opera curso opções binárias ronaldo c curso gratuito do senac em opções binárias indicador flecha opções binarias 60 segundos price action pdf opções binárias como entender o grafico de opçoes binarias posso operar vendido em swing trade dicas para operar na olymp trade como declar ganhos em opções binárias no imposto de renda investimento em empresas de trade forex trading hours in south africa tributação nas operações de day trade
Home Geral Morador de Campo Alegre morre em colisão na BR 101 em Junqueiro

Morador de Campo Alegre morre em colisão na BR 101 em Junqueiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Cortesia Internauta.

Um homem identificado apenas como Ariosvaldo, morreu na manhã desta sexta-feira, dia 22, após um acidente automobilístico envolvendo o veículo que ele conduzia, uma pick-up da marca Toyota, modelo Hilux, cor preta, placa NMD-8781/AL.

A tragédia foi registrada em um trecho da rodovia federal BR 101, próximo ao município de Junqueiro. O carro que a vítima conduzia foi jogado no acostamento da via, depois de colidir com um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placa NFQ-9230/SC.

O condutor foi transfixado por uma peça de ferro, supostamente o guard rail da pista. O homem morreu no local, antes do socorro.

Uma guarnição formada por quatro militares do Corpo de Bombeiro, além de equipes do SAMU foram deslocadas para fazer o socorro da vítima, mas o homem já foi encontrado em óbito.

Segundo informações de testemunhas, Ariosvaldo era morador do Distrito Luziapolis, em Campo Alegre.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar. O caminhão permanece no local. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Arapiraca, após os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário