Home » Policial ferido no rosto em assalto é transferido e respira sem aparelhos

Policial ferido no rosto em assalto é transferido e respira sem aparelhos

Por Alagoas Brasil Noticias

O agente da Polícia Civil de Alagoas Jailson Gomes das Neves, 50 anos, foi transferido do Hospital Geral do Estado (HGE) para a Santa Casa de Maceió nesta sexta-feira (22), quando passou por uma intervenção cirúrgica de emergência vascular. O policial foi baleado no rosto em assalto que resultou numa troca de tiros dentro de um ônibus, na noite da última quarta-feira, em trecho da BR-101, no município São Miguel dos Campos, distante 63 km da capital alagoana.

De acordo com o boletim médico da Santa Casa, apesar de ter sofrido uma lesão na artéria carótida, o policial “não apresenta sequelas neurológicas aparentes”. 

Após o procedimento, realizado pela equipe do cirurgião endovascular Bruno Freitas, a equipe médica da Santa Casa informou que ele se encontra lúcido, sem uso de ventilação mecânica “e evoluindo muito bem”.

Além do policial, o funcionário da empresa Real Alagoas Flaviano dos Santos Oliveira, 34, também ficou ferido. Também baleado em meio à troca de tiros no ônibus em que viajava com destino ao município de Arapiraca, Flaviano se recupera na enfermaria do HGE. Seu quadro de saúde é considerado estável.

No mesmo assalto, um suspeito também foi baleado, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local da ocorrência, enquanto seu comparsa acabou preso. 

Jaílson Gomes 

Fonte: Gazeta Web

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário