trader clube investimentos rendimento médio em aplicações nas opções binárias rice e fall pubk em opções binária opções binárias 2015 x significant trends in trade and investment in brazil 2016 quanto investir para se tornar trader esportivo forex trading consultation course planilha de gerenciamenti para opções binárias horario de funcionamento opções binarias como fazer day trade folha uol invest simulador axial investing trader melhores ações para investir hoje day trade banke opções binárias opções binárias blog opçoes binarias qual valor minimo para deposito em opçoes binarias o que é m5 investi em opçoes
Home NotíciasPolicia Jovem encontrada decapitada estava sendo ameaçada por traficantes, afirma PC

Jovem encontrada decapitada estava sendo ameaçada por traficantes, afirma PC

Por Alagoas Brasil Noticias

Estefane foi encontrada morta na manhã deste sábado (23) | 23|06|2018 | Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil terá mais um homicídio de jovem para solucionar. Trata-se de Estefane Cristina dos Santos, de 18 anos, que foi encontrada morta na manhã deste sábado (23), na Mata do Rolo, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava decapitada e com várias marcas de perfuração por faca espalhadas pelo corpo – encontrado em um matagal, próximo a um açude, nas imediações do Conjunto Teotônio Vilela.

As primeiras informações levantadas sobre a morte da jovem Estefane Cristina dos Santos foram realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios da capital, através do delegado Francisco Medson. De acordo com o Plantão da Delegacia de Homicídios, a jovem estava sendo ameaçada por traficantes para que deixasse o conjunto em que morava, situado no município de Rio Largo. 

Estefane desapareceu na última sexta-feira (22) e foi encontrada neste sábado sem vida e com resquícios de crueldade. A jovem morava apenas com o pai. 

As investigações foram iniciadas pela equipe do Plantão da Delegacia de Homicídios da Capital, mas será o delegado de Homicídios do município de Rio Largo, Lucimério Campos, quem ficará responsável pelo inquérito que vai apurar a morte da jovem.

Sequência de crimes

Em maio deste ano, foi registrada uma chacina em Rio Largo. Os levantamentos feitos pela polícia revelam que os adolescentes moravam em Pilar e Maceió (Cidade Universitária e Benedito Bentes). Apenas Wallisson da Silva, de 14 anos, teria passagem pela polícia e estaria sendo investigado pela Delegacia de Homicídio por participação em um assassinato. Também foram mortos André Ricardo de Melo Lira, 16 anos, e Douglas Matheus Costa, 14.

Fonte: Gazeta Web

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário