estrategia opçoes binarias mais acertiva de todos os tempos dicar para operar swing trade online currency trading forex tabela cam opções binárias trader vende operações antes real trader investimentos corretoras de opçoes binarias eua cursos gratuitos de opções binárias opções binárias como receber dinheiro planilha de operação day trade quais são as melhores corretoras de.opções binárias opçoes binarias order limite como funciona cursos pagos para opçoes binarias oque são operações day trade em venda de ações trade o ideal.de munutos para investir como fazer um gerenciamento de risco para opções binárias lendo grafico de linhas opçoes binarias
Home Uncategorized Marcelo Cabo chega a Maceió e inicia treinos no CSA

Marcelo Cabo chega a Maceió e inicia treinos no CSA

Por Alagoas Brasil Noticias

 Marcelo Cabo inicia preparação com o elenco para enfrentar o Coritiba na próxima sexta-feira (Foto: RCortez / Assessoria do CSA).

A reapresentação oficial do CSA aconteceu na sexta-feira (22). Mas o comandante técnico só iniciou os trabalhos neste sábado (23). Ele esteve desde o jogo contra a Ponte Preta no Rio de Janeiro resolvendo assuntos particulares.

Marcelo Cabo ainda se viu envolvido em especulações que estava negociando com o Fluminense. Mas a assessoria do CSA, e o próprio treinador, trataram de encerrar qualquer tipo de especulação. Na sexta, o Fluminense acabou com qualquer possibilidade da saída do treinador do Azulão quando confirmou Marcelo Oliveira, ex-CRB, como o novo técnico.

EM CAMPO

O CSA corre agora para recuperar os lesionados e os reforços. Jogo oficial acontece somente  no dia 29 (sexta-feira), às 18h contra o Coritiba no Estádio Rei Pelé. Até lá a esperança é grande que Juan esteja 100% condicionado e que os laterais Muriel e Rafinha, o zagueiro Leandro Souza, os volantes Velicka e Ferrugem, além do atacante Pingo possam sair do departamento médico e trabalhar com o grupo.

A expectativa é que Ferrugem e Leandro Souza não devem desfalcar o time na partida contra os paranaenses.

Rafinha, Pingo e Muriel já iniciaram o período de transição para o gramado e devem ser os próximos liberados para voltar a jogar.

Com 21 pontos na Série B, o Azulão não sairá do G-4 ao término desta 12ª rodada da Série B.

Fonte: Tribuna Hoje

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário