Home » PSDB vive a maldição de um golpe mal feito

PSDB vive a maldição de um golpe mal feito

Por Alagoas Brasil Noticias

Cúpula do PSDB 

Uma reunião na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), discutiu a agonia do PSDB, que promoveu o golpe e agora não tem chance de chegar à presidência da República.

Maia reuniu em sua casa, fora da agenda oficial, o presidente Temer (MDB-SP), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco (MDB-RJ), sogro do anfitrião. Na pauta, a discussão para substituir Geraldo Alckmin (PSDB) como o candidato a presidente.

Alckmin não tem chance sequer de chegar em terceiro lugar. Mas, nada de concreto se concluiu na reunião, ou seja, o impasse permanece e a realidade se mantém: o PSDB não tem chance nenhuma.

A última cartada é trocar Alckmin por João Dória (PSDB-SP), o prefeito que não concluiu o mandato e agora quer ser governador, mas pode ser elevado à candidato a presidente se Alckmin concordar em desistir da candidatura.

Alckmin tem alegado que, em 1994, Fernando Henrique Cardoso também estava fora da disputa presidencial e terminou se elegendo presidente. Alckmin esqueceu que FHC foi beneficiado pelo Plano Real.

O impasse permanece, apesar do apoio do Supremo Tribunal Federal, que deve manter a prisão política do Lula.

Para o PSDB, é a maldição do golpe.

Fonte: Blog do Bob

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário