trader investimento italo verrisimo mercado de opções binárias no brasil robô para opções binárias grátis comércio de opções binárias como o melhor trader de opçoes binarias operar jogos de azar opções binárias mt2 sinais para opçoes binarias melhor corretora para investir em opções binarias desenho de trader operando livros em pdf de opçoes binarias em portugues bitcoin trade operar sem verificação de conta cursos de trade investimentos forex trading strategies in hindi declaração operações comum day trade imposto retido videos opcoes binarias operação trade marketing quanto custa para investir na bolsa swing trade
Home Alagoas Anjos da Paz acolhem dependentes químicos no interior de Alagoas

Anjos da Paz acolhem dependentes químicos no interior de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Anjos da Paz orientam e mobilizam população em Santana do Ipanema – Ascom Seprev

As equipes de Anjos da Paz, formadas por psicólogos e assistentes sociais da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), realizaram, durante esta semana, diversas buscas ativas por dependentes químicos. A ação já integra o cronograma da Rede Acolhe em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, marcado para o próximo dia 26 de junho.

O grande destaque da semana foi para a ação realizada pelas equipes do Centro de Acolhimento de Arapiraca, que conseguiram acolher cinco homens dependentes químicos durante uma busca ativa noturna, na quarta-feira (20).

A iniciativa contou com a colaboração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), e das comunidades acolhedoras Lar Semear e São Paulo Apóstolo.

Já no Sertão do Estado, as equipes do Centro de Acolhimento de Santana do Ipanema, inaugurado na última quarta-feira (20), realizaram busca ativa e mobilização da comunidade da Lagoa do Junco e Conjunto Santa Quitéria.

Além das buscas ativas e ações dos Anjos da Paz, a Seprev prepara para os próximos dias 26 e 27, em Maceió e Arapiraca, respectivamente, uma exposição com exemplos de superação de pessoas que passaram pela Rede Acolhe. Ambas as exposições estão sendo consideradas como culminância do Dia Internacional de Combate às Drogas.

Fonte: Agencia Alagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário