dicar para operar swing trade opçoes binarias iq option livros sobre análise técnica opções binárias aims stress free forex trading system download tamanhanho stop trade operando noticias como operar alavancado swing trader na corretora xp rendimento médio em aplicações nas opções binárias rice e fall como acertar as velas em opções binárias trader club.camisa investimento operar day trade com 10 mil reais mercado financeiro mesa de operações trader robo opções binárias auto musicas para operar no day trade o que é operação day trade quanto custa operação swing trade clear opçoes binarias funciona corretoras confiaveis de opçoes binarias
Home NotíciasEsportes Juiz que apitou a final da Rio 2016 é escalado para ‘Brasil x Sérvia’

Juiz que apitou a final da Rio 2016 é escalado para ‘Brasil x Sérvia’

Por Alagoas Brasil Noticias

Getty Images

Fifa anunciou nesta segunda-feira (25) a equipe de arbitragem escalada para comandar a partida entre Brasil e Sérvia, válida pela última rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

O responsável pelo apito será o iraniano Alireza Faghani, que foi árbitro da final olímpica entre Brasil e Alemanha nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a seleção brasileira derrotou os alemães nos pênaltis e conquistou a tão sonhada medalha de ouro.

Nesta Copa, Alireza Faghani estreou apitando a derrota da Alemanha para o México, na primeira rodada do Grupo F.

Para o jogo da próxima quarta-feira (27), completam a equipe de arbitragem os assistentes são Reza Sokhandan e Mohamm Mansouri, também do Irã. O quatro árbitro será Nawaf Shukralla, do Bahnrein, e o VAR ficará sob a responsabilidade de Anour Hmila, da Tunísia.

Brasil e Sérvia se enfrentam em Moscou, a partir das 15h (de Brasília). Um empate classifica a seleção de Tite.

Fonte: Noticias ao Minuto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário