como operar trader na easynvest operando com fabio almeida trader blue trade investimentos dentro tadeu opções binárias forex trading books for beginners pdf scorpion trader investimentos como operar day trade na corretora xp israel trade & investment brasil como operar no fast trade operando com indicador adx opçoes binarias estrategias opera com os melhos trader opções binárias martingale marcelo planilha opções binárias imposto de renda em operações de day trade como operar na plataforma profitchart trader tecnica tesla opçoes binarias operando day trade com mini contratos de ibovespa
Home Municípios Pescadores participam de Regata de Canoas e Barcos na Lagoa Manguaba

Pescadores participam de Regata de Canoas e Barcos na Lagoa Manguaba

Por Alagoas Brasil Noticias

Foto: Cada minuto

Dando início às comemorações das festividades de São Pedro e encerrando a Semana de Meio Ambiente, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com a Colônia de Pescadores Z-06, realizou nesse sábado (23), a Regata de Canoas e Barcos, na Lagoa Manguaba.

Onze duplas participaram da competição, nas modalidades de canoa de pesca e canoa de corrida. A concentração se iniciou às 8h e, após o cair do vento, a largada aconteceu no Povoado Pedras, encerrando a competição na Orla Lagunar. Ao final da competição os ganhadores receberam medalhas e premiações.

PUBLICIDADE

Para o pescador e um dos vencedores da competição, Fernando Sabino, o evento trouxe de volta a tradição que existia entre os pescadores.

“Nós pescadores queremos agradecer ao prefeito Cacau por nos apoiar nessa competição. Em breve vamos fazer um grande evento e contamos com o incentivo dele. Estou muito feliz em ter vencido a regata, esse incentivo que estamos recebendo é muito importante”, disse.

O secretário de Meio Ambiente, Mateus Gonzalez falou da importância de resgatar a cultura da vela, utilizada no município.

“Esse evento está resgatando a cultura da vela, que é ecologicamente correta, e não usa combustível. Além disso, estamos encerrando a Semana do Meio Ambiente e dando início às festividades de São Pedro. Então, esse evento é para resgatar e mostrar para as novas gerações essa cultura, para que possam aderir a prática antiga de embarcações com vela”, frisou.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, ressaltou a importância de eventos como esse e garantiu que no final deste ano irá realizar uma nova competição de regatas.

“Esse evento é muito importante para nossa cidade, pois nós conseguimos resgatar uma cultura muito vista em nossa cidade. Esse evento dá início as festividades de São Pedro, que é muito tradicional em Marechal Deodoro, e também encerra as atividades de comemoração da Semana de Meio Ambiente, que realizamos diversas atividades com a população e os estudantes das escolas municipais”, disse o prefeito.

Fonte: Cada minuto

 

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário