Home » Torcida do Palmeiras comemora gol de Mina na Copa do Mundo; zagueiro manda “abraço”

Torcida do Palmeiras comemora gol de Mina na Copa do Mundo; zagueiro manda “abraço”

Por Alagoas Brasil Noticias

Yerry Mina dança ao lado de Cuadrado na comemoração do gol (Foto: Reuters)

O zagueiro Yerry Mina deixou o Palmeiras em janeiro deste ano. Mas, mesmo distante e vestindo a camisa do Barcelona, o colombiano voltou a ser assunto entre os torcedores do Verdão neste domingo, quando ele marcou de cabeça e abriu caminho para a vitória da Colômbia por 3 a 0 contra a Polônia, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo.

Em partida disputada em Kazan, na Rússia, o defensor foi uma das novidades do técnico Jose Pekerman ao ser escalado como titular. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Mina aproveitou cruzamento de James Rodriguez e ganhou de Szczesny para marcar de cabeça. Na segunda etapa, Falcão e Cuadrado fecharam o placar.

PUBLICIDADE

– Quero mandar um abraço a toda torcida palmeirense, aos jogadores também porque sempre enviam uma mensagem e ficamos mais próximos. Obrigado por tudo, são pessoas muito boas, legais. Sou apaixonado pelo Brasil – disse Mina depois do jogo.

O gol de Mina, o primeiro da vitória colombiana, foi o suficiente para os alviverdes se manifestarem nas redes sociais e pedirem o retorno do atleta de 23 anos ao Palmeiras:

 
 
 

Yerry Mina chegou ao Palmeiras em 2016, contratado do Santa Fé, da Colômbia. Ele foi titular e peça importante do time alviverde comandado por Cuca na campanha do título do Campeonato Brasileiro daquela temporada.

Em janeiro, o zagueiro colombiano foi negociado com o Barcelona, da Espanha, por 12,39 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões na conversão da época). O Verdão ficou com 10 milhões de euros na transferência.

Fonte: Globo esporte

 

 

 
 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário