como interpretar grafico opçoes binarias noticias opcoes binarias forex trading liverpool opções binárias a chave do sucesso operação de day trade ao vivo em 27 11 horario de funcionamento opções binarias estratégia opçoes binarias trader empresas investir melhores operar day trade na clear meta metatrader 5 graficos das corretoras de opçoes binarias imposto para operações de day trade e swing trade opções binárias e robo trade quero operar como day trade banco sem taxas para operar day trade gale opções binarias curso trader opções binarias posso trocar de corretora de opções binárias
Home NotíciasPolicia Operação integrada cumpre 12 mandados de busca e 10 de prisão nesta terça-feira

Operação integrada cumpre 12 mandados de busca e 10 de prisão nesta terça-feira

Por Alagoas Brasil Noticias

Ação policial cumpre 12 mandados de busca e 10 de prisão no interior | Foto: Gazeta Web

O delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da área 3, informou que estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e mais 10 de prisão temporária, todos expedidos pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, privativa do combate ao crime organizado. Os alvos estão em várias cidades do interior e fazem parte de uma organização destemida e violenta, que ameaça e agride as vítimas dos assaltos.

Os suspeitos que são alvos desta ação estavam sendo investigados após uma série de assaltos e arrastões em estabelecimentos comerciais ocorridos na região de Maribondo e Atalaia.

Nesta operação, pelo menos três pessoas foram presas e outras cinco resistiram às prisões e morreram em confronto com a polícia. Um militar foi atingido de raspão na cabeça por um tiro de espingarda do calibre 12. Nildo Cavalcante Júnior foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa por uma cirurgia.

A organização, segundo a polícia, agia de forma bastante violenta. As vítimas eram ameaçadas de morte o tempo inteiro enquanto o grupo recolhia pertences e dinheiro das empresas.

Um dos casos em questão é o assalto ousado a uma lanchonete situada no município de Taquarana, que aconteceu recentemente. Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o instante em que os criminosos invadem o local, rendem os funcionários e a proprietária e fazem o arrastão. A dona do estabelecimento chegou a desmaiar de tanta tensão.

O delegado Mário Jorge Barros informou ainda que a operação está em andamento e os nomes dos suspeitos só serão divulgados posteriormente, provavelmente em entrevista coletiva com a imprensa. As gravações dos assaltos também devem ser divulgadas.

Fonte: Via Alagoas

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário