Home » Operação policial deixa saldo de cinco mortos e um policial baleado no interior de Alagoas

Operação policial deixa saldo de cinco mortos e um policial baleado no interior de Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Três pessoas morreram e um policial ficou ferido durante uma megaoperação da polícia na madrugada desta terça-feira, dia 26, na cidade de Maribondo. 

A polícia cumpria mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça, quando foi recebida a bala pelos alvos da operação. Pelo menos duas pessoas foram presas, elas são envolvidas, segundo informações da polícia, em crimes nos municípios de Atalaia e Maribondo.

Informações preliminares dão conta que os mortos seriam alvo da ação e reagiram atirando contra as guarnições. Três mortos foram identificados apenas como ‘Espanta boiada’, o pai dele e uma mulher conhecida como ‘Peu’.

Dois menores de 15 e 16 anos também morreram no confronto com a polícia. Os adolescentes eram irmãos.

Um policial foi ferido no confronto, ele foi atingido por um de espingarda calibre 12 de raspão no rosto. O agente de segurança foi socorrido e levado, pelo helicóptero da SSP para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O policial foi submetido a procedimentos medico e não corre risco de morrer.

A operação conta com a participação da Polícia Militar – Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) – Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e Polícia Civil.

O movimento na manhã no posto de saúde de Maribondo, os mortos na pedra o militar atingido na cabeça foi socorrido pela SAMU levado para o ( HGE ) quando foi atendido | Fotos: Internautas para o ABN 

Fonte TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário