xm opções binárias qual o erro da corretora opções binárias opções binárias entra tablet for trading forex melhor empresa de opçoes binarias broker opções binárias com menor posição melhores opçoes de investimento para 2018 planilha de investimentos day trader excel gratis irpf sobre operações trade investir 100 no mercado futuro sendo trader custos operações day trade modalmais como fazer martingale opções binárias lucas trader verdades sobre opcoes binarias padrões em opções binárias posso operar day trade pelo bradesco investir no olymp trade código darf operações day trade
Home NotíciasPolicia 1ª Cia Independente recupera carro roubado e prende homem suspeito em assaltos

1ª Cia Independente recupera carro roubado e prende homem suspeito em assaltos

Por Alagoas Brasil Noticias

Um homem suspeito de envolvimento em vários assaltos na cidade de São Miguel dos Campos e Campo Alegre e região, foi preso pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar nesta terça-feira, dia 26. 

PUBLICIDADE


Marcos Antônio Vitalino dos Santos, vulgo ‘Coité’, de 19 anos, foi preso após a PM recuperar um carro roubado na zona rural do município.

“Recebemos denuncia desse carro abandonado no canavial, uma guarnição foi ao local e ao se aproximar do veículo o suspeito conseguiu evadir”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um oficial da 1ª Cia.

Enquanto realizava os procedimentos de identificação do carro, a PM recebeu uma nova denúncia, informando que o suspeito estaria escondido em um local próximo, acompanhado de outra pessoa. 

Uma nova investida da polícia foi realizada e o homem acabou preso. Com ele, de acordo com a polícia, uma quantidade de entorpecentes, não informada, foi apreendida. O suspeito estava em companhia de um menor.


‘Coité’ e o adolescente foram encaminhados a 6ª DRP, onde ele foi reconhecido como autor do roubo do carro (GM Classic, cor branca, placa QLB-0984/AL). Vítimas também reconheceram o rapaz um dos assaltantes que invadiu a casa do vereador Alexandre Pereira, crime ocorrido no dia 21, reveja: Vereador tem a casa invadida e é alvo de assalto em São Miguel dos Campos

Outras vítimas de assaltos confirmaram que Marcos Antônio teria cometido crimes da mesma natureza em bairros da parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

Apesar dos testemunhos, por não haver flagrante, o homem foi autuado em flagrante apenas pelo crime de tráfico, mas será investigado pela Polícia Civil (6ª DRP), mediante os reconhecimentos, nos demais crimes.

Fonte: Por Alagoas Web

 

 

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário