core liquidity markets opçoes binarias how do open a business for forex trading in australia opções binárias gestão de risco como montar uma corretora de opções binárias plataforma mais segura para operar trader configurar bandas de bollinger para opções binárias negociar em opções binarias operar meta trader empesas internacionais para investir em opções binárias piscine opções binárias onde lanco no irpf tributo 8468 day-trade operações da bolsa vivi de opções binarias valores que as corretoras cobram para operar trader eu4 state investment trade companies super region india como preencher irpf operação day trade a xp investimentos opera com day trade speed trader investimentos
Home NotíciasEsportes ASA atrasa pagamento de jogadores e culpa Prefeitura

ASA atrasa pagamento de jogadores e culpa Prefeitura

Por Alagoas Brasil Noticias

ASA
Victor Hugo/Ascom ASA

Boa parte dos jogadores do ASA, que estiveram na disputa da Série D 2018, estão à procura dos diretores do clube para receber o que foi acordado após a eliminação precoce da competição.

Segundo atletas procurados pela reportagem do 7 Segundos, o prazo para o recebimento do acordo era até o dia 10 de junho, mas até agora nada foi pago; em certos casos, o atraso vem desde o início do ano, quando participaram do campeonato estadual. Jogadores e funcionários do clube disseram nenhum dirigente apareceu para dar satisfação do que está acontecendo e o porquê do atraso deste pagamento.

PUBLICIDADE

Na última semana, alguns jogadores foram até a secretaria do clube, que funciona em uma sala no estádio municipal de Arapiraca, para tentar receber o que estava no acordo. Lá, uma das funcionárias disse que não existia pagamento para ninguém ou previsão para o mesmo.

Ainda na secretaria, os jogadores tentaram falar com os dirigentes via telefone, mas não foram atendidos e tampouco estes apareceram no estádio, o que deixou os atletas furiosos. Um dos jogadores, que não quis se identificar, disse que já está passando por dificuldades aqui em Arapiraca e precisa receber esse dinheiro para retornar ao seu estado de origem.

“O pior é que não dão satisfação. E outra coisa, a gente não fez contrato com a prefeitura, para estarem dizendo que dependem disso. Tentamos falar com ele (presidente) e ele só diz que está esperando o recurso”disse um dos atletas.

Outro detalhe que chama atenção é que muitos dos atletas, e até membros da comissão técnica, ainda não assinaram a rescisão de contrato com medo de não receber o que foi acordado (alguns inclusive estão com o contrato em vigor até o mês de agosto). Caso o problema não seja solucionado, o grupo pretende acionar o clube na justiça trabalhista.

O 7Segundos conversou com o atual presidente do ASA, Ivens Barbosa, sobre as reclamações dos funcionários do clube. Ivens confirmou o argumento dos atletas: o time espera pela quantia patrocinada pela Prefeitura de Arapiraca. A respeito da dificuldade de comunicação entre os contratados e a direção do ASA, Ivens negou a informação e disse que fala com os atletas quase todos os dias.

A Prefeitura de Arapiraca informou que, na manhã desta quarta (27), o prefeito Rogério Teófilo se reuniu com a diretoria do ASA e com a secretaria da Fazenda do município a fim de viabilizar os recursos que cabem à gestão.

Fonte: Sete segundos

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário