stock trade invest intermediary contract for trade operations fechar operação de mini contrato no swing trade bonus opções binarias 2018 planilha de martingale opções binárias investir trade criptomoedas opções binárias prevendo o gráfico para amanhã estrategia epica 1 0 opçoes binarias o que são ticks opções binárias opções binárias olymptrade operações day trade e swing trade opções binárias que saca em depósito em conta como operar day trade na modalmais melhor plataforma day trade opera forex site de opçoes binaria russo 10 segredos das opções binárias ronal cutrin segredo das opções binarias
Home NotíciasEsportes CRB anuncia saída do técnico Jr. Rocha após derrota para o Goiás

CRB anuncia saída do técnico Jr. Rocha após derrota para o Goiás

Por Alagoas Brasil Noticias

A derrota por 2 a 1 para o Goiás na noite desta terça-feira, no Estádio Olímpico, em Goiânia, foi o fim da linha para o técnico Júnior Rocha no CRB. O clube utilizou o site oficial no início da madrugada desta quarta (27) para informar a saída do treinador. 

“O Clube de Regatas Brasil é extremamente grato ao técnico Júnior Rocha pelo tempo que comandou o clube. É um profissional muito sério, competente e dedicado, por isso que toda nação regatiana deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira”, diz o comunicado do CRB.

Júnior Rocha chegou ao Galo dia 16 de abril, logo depois de Mazola Júnior cair após o vice-campeonato alagoano e a estreia com derrota para o Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro.

Rocha comandou o CRB em 12 jogos na Segundona. Foram três vitórias, três empates e seis derrotas. Pelo Pré-Nordestão e a Copa do Nordeste, o técnico venceu o Campinense e empatou duas vezes com o Ceará. Na soma geral, Jr. Rocha teve aproveitamento de 37,7% no comando do Galo. 

Com 12 pontos em 13 jogos disputados, o CRB ocupa a 18ª colocação na tabela da Série B e está com o alerta ligado na zona do rebaixamento. A diretoria regatiana deve anunciar o terceiro técnico na temporada ainda nesta semana. Em campo, o time volta a atuar na quarta (4) contra o São Bento, no Rei Pelé, em Maceió.  

Fonte: TNH1

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário