Carro ficou completamente destruído | Foto: Internautas

Uma pessoa morreu e outra foi socorrida em estado gravíssimo na noite desta quinta-feira, dia 28, após um acidente automobilístico na rodovia estadual AL 105 no município de Boca da Mata, interior de Alagoas.
As vítimas ocupavam um Ford KA, cor preta, mas de placa não informada, a vítima fatal, identificada apenas por Tamires, morreu enquanto era socorrida. Outra mulher, identificada como Mizia Damaso, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado(HGE), em Maceió.
Mizia e Thamires
O KA, segundo informações de testemunhas, colidiu com uma caçamba, após capotar no perímetro urbano da rodovia. As informações são preliminares e ainda não confirmadas pela polícia, que está no local através do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram deslocadas de São Miguel dos Campos e Maceió para fazer o socorro das vítimas. O estado da pessoa socorrida é grave.
Fonte: Alagoas Web

Facebook Comments