Home Entretenimento Brad Pitt decide evitar relacionamentos para focar nos filhos

Brad Pitt decide evitar relacionamentos para focar nos filhos

Por Alagoas Brasil Noticias

Apesar dos boatos de namoro com Neri Oxman, Brad Pitt parece não estar interessado em firmar um compromisso. O ator estaria disposto a focar somente em seus filhos e em seu trabalho por enquanto.

“Ele está feliz por estar de volta às filmagens em Los Angeles. Ele está bem-humorado e muito profissional no set. Ele é amoroso e autêntico com todos ao redor dele. Quando ele não está filmando, ele passa a maior parte do tempo em seu trailer”, contou uma fonte ao “Entertainment Tonight”.

Atualmente, o astro grava o longa “Once Upon a Time in Hollywood”, após passar um tempo com os seis filhos em Londres.

O contato também relatou o que Pitt faz em seu tempo livre: “Ele está gastando mais tempo socializando com seus amigos mais próximos, mas ele também ainda é uma pessoa caseira e aprecia ficar quieto em seu lugar”.

Além disso, apesar dos diversos rumores de que o galã estaria namorado Neri – que é uma premiada arquiteta e professora universitária -, o informante assegurou que Brad está solteiro.

Vale ressaltar que o artista é pai de Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e Vivienne e Knox, de 9 – todos de sua união com Angelina Jolie.

Fonte: Famosidades

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário