cursos opçoes binaria sao paulo operar mini indice day trade tamanho de posiçao operar meta trader operando trade fazendo 300 reais por dia sem perder operando day trade mini indice indicador de opcoes binarias indikeyst gráfico com opções binárias noticias opções binarias operando swing trade com mini indice na clear perdi 150 mil reais opções binárias momento de alta e baixa opçoes binarias velas qual a diferença de trade e investimento programa para calcular imposto de renda operações day-trade meta trader 5 investe brasil digital ou binaria como investir banco e operadora day trade estrategica opçoes binarias eusorico
Home NotíciasEsportes Japão perde para Polônia, mas se classifica para oitavas

Japão perde para Polônia, mas se classifica para oitavas

Por Alagoas Brasil Noticias

Japão e Polônia fizeram possivelmente um dos piores jogos da Copa do Mundo 2018 nesta manhã de quinta-feira (28), no estádio de Volgogrado. Precisando apenas de um empate para avançar às oitavas, os japoneses perderam por um 1 a 0, mas abriram mão de correr atrás do placar no momento em que a Colômbia abriu o placar contra Senegal, resultado que garantiu a classificação da seleção japonesa.

Se o Japão até jogou melhor no primeiro tempo, criando mais chances, a partida contra a Polônia será lembrada pelos 10 minutos finais em que os japoneses abriram mão de jogar e ficaram apenas trocando passes na zaga. Os poloneses, por sua vez, não buscaram o segundo gol e a seleção japonesa arrancou a classificação por ter dois cartões amarelos a menos que Senegal, já que no número de pontos e saldo de gols, africanos e asiáticos estavam empatados.

O desempenho dos japoneses até esta terceira rodada do grupo H vinha sendo tratado como uma das surpresas da Copa, mas nesta quinta-feira o cenário foi bem diferente. Não à toa, o técnico Akira Nishino entrou com seis reservas em campo, deixando os quatro jogadores que marcaram gols contra Senegal e Colômbia no banco. Desde o início, ficou claro que o Japão veio a campo em busca de um empate.

Com o resultado, o Japão avança para as oitavas de final podendo pegar Inglaterra ou Bélgica, dependendo do resultado do jogo, às 15h, entre as seleções europeias. Já a Colômbia, que venceu Senegal por 1 a 0, avançou em primeiro lugar no grupo H, com seis pontos.

Fonte: EL PAIS

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário