operar meta trader 5 demonstração melhor aplicativo para operar com swing trade top opções binárias no brasil ebook opções binárias grátis futhure opções binarias opções binárias fabiano download forex trading corporation pdf download como operar em um minuto na olimp trade clubnaria 5.1 indicator opções binárias corretoras opções binárias conta demo opçoes binarias e o emocional opções binárias payroll codigo de opções binárias bovespa agora invest trader pro opçoes binarias uns ganha e outros perde trade and investment policy bentley trader&investimentos
Home NotíciasPolitica Sem Lula, Bolsonaro e Marina disputariam 2º turno das eleições presidenciais

Sem Lula, Bolsonaro e Marina disputariam 2º turno das eleições presidenciais

Por Alagoas Brasil Noticias

Se as eleições fossem hoje, os pré-candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL, e Marina Silva, do Rede Sustentabilidade, iriam para o segundo turno, de acordo com pesquisa IBOPE encomendada pela Confederação Nacional das Indústrias, a CNI, publicada nesta quinta-feira (28).


Na pesquisa estimulada, em que é apresentada ao entrevistado uma lista com os nomes dos pré-candidatos, Bolsonaro aparece com 17% da preferência do eleitorado e Marina com 13%. Ciro Gomes, do PDT, aparece em terceiro lugar, com 8%, seguido de perto por Geraldo Alckmin, do PSDB, com 6%. Álvaro Dias, do Podemos, soma 3%. Este cenário não conta com o nome o ex-presidente Lula.

Com Lula na lista, também em pesquisa estimulada, o petista aparece em primeiro lugar com 33% da preferência do eleitorado. Jair Bolsonaro cai para segundo lugar com 15%. Marina Silva soma 7%, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin têm 4% cada, e Álvaro Dias 2%.


Na pesquisa espontânea, Lula também aparece em primeiro lugar com 21%, Bolsonaro tem 11%. Ciro Gomes e Marina Silva estão empatados neste cenário, com 2% cada.

A pesquisa CNI/IBOPE também avaliou o governo do presidente Michel Temer. De acordo com dados da pesquisa, a insatisfação da população com o governo Temer aumentou sete pontos percentuais, saindo de 72%, número registrado no mês de março, para 79%. A insatisfação é a maior registrada desde o início do mandato de Temer.

Fonte: Agência Rádio

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário