melhores programas para operações day trade cartão payoneer opçoes binarias xp investimentos agente trader como iniciar em opcoes binarias opções binárias fbi segredos das opções binarias conceitos básicos de opções binárias e robos a plataforma da investing é boa para day trade momento de alta e baixa opçoes binarias velas opções binárias oq apostas como configurar e operar no olymp trader melhor robor auto trader e com pouco investimento trade zoom investimento como preencher darf ganho de capital opçoes binarias 2019 dicas para operar day trade trader book reminiscences of a stock operator acões para investir no day trade
Home Alagoas Alagoas sediará do maior festival da cultura nordestina

Alagoas sediará do maior festival da cultura nordestina

Por Alagoas Brasil Noticias

Assessoria

Diversidade cultural, musicalidade, entretenimento e inovação, é o que o público vai encontrar durante o maior festival de cultura nordestina do país, a Vaquejada do Milhão, que vai ocorrer entre os dias 05 e 09 de dezembro, no município do Pilar, região metropolitana de Maceió. O evento, terá como sede o Parque Vale Rico, uma estrutura que já está em obras e conta com investimento inicial em torno de R$ 10 milhões, por meio de recursos próprios.

A organização do evento adiantou que três ambientes serão celeiros das atrações culturais, animando o público durante os dias de festa. No palco multicultural, passarão diversos artistas locais com forró, samba, frevo e música country, além do oficinas de circo e de teatro, concurso de toadas e o Festival Nacional de Literatura de Cordel.

PUBLICIDADE

Na Arena Patrimônio Cultural, uma das principais atrações será a 3ª edição de um dos maiores leilões da raça Quarto de Milha do país, o Leilão Vale Rico. Para o público que gosta de boa música, a estrutura do parque vai contar com a Arena de Shows que deve receber cerca de 30 mil pessoas por noite com shows de artistas consagrados nacionalmente, como já confirmado o cantor Mano Walter.

De acordo com o presidente do parque, o empresário Cícero Andrade, a escolha do nome Vaquejada do Milhão, surge para fortalecer a cultura nordestina, além de quebrar paradigmas que giram em torno da atividade, uma vez regulamentada por meio de Lei Federal de Nº 13.364 de 29 de novembro de 2016, como Manifestação Cultural Nacional e de Patrimônio Imaterial do país.

“No Brasil existem 38 manifestações culturais imateriais sendo cinco delas consideradas como patrimônio da humanidade pela a Unesco. A vaquejada é uma manifestação cultural genuinamente nordestina que emprega diretamente mais 700 mil pessoas e movimenta mais de R$ 600 milhões por ano. Isso é inclusão social, é cultura, é patrimônio do Brasil e merece o nosso reconhecimento”, relata o presidente.

Fonte: Tribuna Hoje

 

PUBLICIDADE

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário